Laura (Nathalia Dill) vai extravasar toda sua fúria ao dar uma bofetada em Marcos (Thiago Lacerda) no capítulo desta quinta-feira (26), na novela "Alto Astral". Depois que descobrir que o acidente de carro sofrido por Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque (Sergio Guizé) foi armado pelo ex-noivo, a jornalista o confronta e descarrega toda sua raiva em um tapa, furiosa.
Prestes a se casar com Caíque, Laura recebe a visita inesperada de Nildes (Maria Carol), que tinha uma cópia da confissão de Gustavo, gravada por Sueli (Débora Nascimento), e entrega à repóter, além de contar tudo sobre a armação de Marcos com o nadador. Chocada, a jovem se dá conta de que tudo não passou de um plano de seu próprio irmão com o cunhado e vai ao hospital para tirar satisfações com o cirurgião.
Confrontado, o vilão tenta negar tudo, mas Laura mostra a gravação de Gustavo admitindo tudo. Enfurecida, ela esbraveja: "Que amor é esse que você diz sentir por mim, que te leva a fazer uma atrocidade dessas? Caíque e o Gustavo podiam ter morrido!", e em seguida dá uma bofetada no mau-caráter. O que a jornalista nem imagina, porém, é que o ex tem outra de suas armações na manga e vai obrigá-la a se casar com ele, através de uma chantagem.
Laura faz teste de gravidez e comprova que está mesmo grávida
Depois de ser coagida a trocar Caíque, seu grande amor, por Marcos no altar, Laura vai fazer um teste de gravidez para saber se está mesmo grávida do médium. A jornalista também vai mentir para o pai de sua filha, ao dizer que não sabe se está ou não esperando um bebê e ainda garante que não foi chantageada pelo marido.
Contudo, mesmo tendo se casado para evitar que Bia (Raquel Fabbri) seja presa, ela se recusa a dormir com o mau-caráter na noite de núpcias e pouco tempo depois resolve fazer um exame para confirmar a gravidez. Quando abre o resultado do teste e descobre que está mesmo esperando a chegada de Bella (Nathalia Costa), ela acaricia a própria barriga e diz: "Positivo... Filha... Você está aqui, meu amorzinho".