O clima entre Caíque (Sérgio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) vai voltar a esquentar na novela "Alto Astral". E o médico dará novamente um soco no próprio irmão. A rivalidade entre eles só tem aumentado, a ponto de Marcos pedir a saída de Caíque do hospital.
Assim que chega em casa, o médico procura pelo irmão médium. "Você está apaixonado pela Laura (Nathalia Dill). Sempre quer tomar o que é meu. Me tirou o amor dos meus pais e agora quer me tirar a Laura", acusa Marcos, que já chegou a bater em Caíque, quando soube que ele passou uma noite ao lado de sua noiva.
É durante a discussão que o espírito da menininha Bella (Nathália Costa) entra em cena. A garota vai assoprar um desenho da jornalista feito pelo irmão de Marcos. Caíque ainda tenta impedir que o irmão pegue a folha, mas não consegue. Indignado, o médico questiona: "Mas o que é isso? Que desenho é esse? Você desenhou a Laura? Vai continuar negando que está apaixonado por ela? Fala logo a verdade".
Caíque confessa para o irmão: 'Amo a Laura'
Pressionado, Caíque fica sem saída e acaba confessando. "Você quer mesmo a verdade. Então tá. Eu amo a Laura. Amo. A gente já ficou junto. A gente já se amou", admite. Indignado, Marcos fica fora de si e agride o irmão com um soco.
A relação entre o médium e a jornalista teve início quando ela sofreu um acidente de carro. Na ocasião, Caíque socorre a moça, sem saber que ela é noiva de seu irmão. Depois, acuados por uma tempestade, os dois acabam se refugiando no quarto de um hotel. Fortemente atraídos, Caíque e Laura passam a noite juntos, mas ela acaba esquecendo disso. Confusa, a jornalista durante uma conversa com Itália (Sabrina Petraglia) acaba lembrando que queria colocar um ponto final no seu relacionamento com o noivo. Ao encontrar com Marcos, Laura desmancha o noivado dizendo que não lhe ama mais.
Revoltado, o médico arma um plano para prejudicar o irmão. Ele resolve instalar câmeras no consultório para conseguir filmar Caíque falando com o espírito de Castilho (Marcelo Médici). Com as imagens em mãos, Marcos pede que a diretoria do hospital afaste seu irmão. Só que Laura decide sair em defesa do médium, após um pedido feito por Fernando (Marat Descartes).