Isabella Santoni foi confirmada no elenco da novela "Além da Ilusão ", prevista para 2021 na faixa das seis da Globo. A trama que deverá suceder "Nos Tempos do Imperador" vai marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca vivendo duas irmãs em duas diferentes fases da história. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (11), Isabella (longe das telinhas desde "Orgulho & Paixão", 2018) será uma operária que comanda greves na fábrica da qual é funcionária.
No folhetim de Alessandra Poggi que reunirá ainda Rafael Vitti como par de Larissa, e Dan Stulbach e Claudia Raia como pais dela, Isabella será namorada do personagem de Jayme Matarazzo - ator que na vida real espera o nascimento do primeiro filho. Inicialmente, Marina Moschen e Miguel Coelho fariam os personagens, mas a atriz foi deslocada para a novela "Olho por Olho", na fila das nove, e o ator seguirá na Record TV e após "Amor Sem Igual" estará em "Gênesis", cuja estreia deve ocorrer em janeiro.
Em "Além da Ilusão", cujas gravações começam no mais tardar em maio, uma das personagens de Larissa vai se apaixonar pelo mágico que mostra suas habilidades nas ruas e é vivido por Rafael. Ainda no folhetim de época e que vai retratar a chegada da indústria em Campos (Rio de Janeiro), Dan e Claudia vão viver triângulo amoroso com o empresário empreendedor de Thiago Lacerda.
Ainda sem previsão de estreia a próxima novela de João Emanuel Carneiro vai ganhando elenco. Marina deixou "Além da Ilusão" para ter papel de destaque em "Olho por Olho" e vai interpretar uma jovem diagnosticada com borderline, uma síndrome que causa mudanças bruscas no humor. Edson Celulari deverá viver o pai dela na ficção. Leticia Colin será a protagonista maltratada pela mãe, Gloria Pires, por ter deficiência visual, e namorada de Humberto Carrão.
Pela previsão inicial, "Olho..." viria após "Um Lugar ao Sol" - folhetim no qual um dos personagens de Cauã Reymond se envolverá em grave acidente -, sucessora de "Amor de Mãe". Com a decisão da Globo de produzir remake de "Pantanal" optou-se por jugar a trama de Benedito Ruy Barbosa para depois de "Um Lugar...". Porém as queimadas na região pantaneira podem deixar a nova versão do clássico da Manchete para 2022. Dessa forma, a ordem original seria mantida.
Já na faixa das sete, Taís Araujo surgirá com dois papeis vivendo sósias e Paolla Oliveira interpretando uma dublê. E "Malhação" só deve ganhar nova temporada daqui a dois anos, com o adiamento de "Transformação" antes prevista para maio passado.
(por Guilherme Guidorizzi)