O clima de tensão entre Helô (Claudia Abreu) e o marido vai ficar ainda pior depois do embate dele com Pedro (Reynaldo Gianecchini), na novela "A Lei do Amor". Ainda furioso por ter sido confrontado, Tião (José Mayer) fica ainda mais irritado quando vê a mulher dizer aos filhos que não é feliz no casamento, e a recrimina com tom de ameaça, nos próximos capítulos da trama das nove.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, tudo acontece quando Tião, chega em casa, depois de ter recebido a visita nada agradável de Pedro em seu escritório. O velejador terá revelado que sabe da ligação que ele tem com Ciro (Thiago Lacerda) e deixado bem clara sua desconfiança de que o rival tem algo a ver com o atentado que matou Suzana (Regina Duarte).
Quando ouve Helô dizer a Leticia (Isabella Santoni) e Eduardo (Matheus Fagundes) que está infeliz no casamento, o ricaço a repreende: "Nunca mais se atreva a lavar a nossa roupa suja na frente de terceiros! Eu não vou admitir que você destrua a nossa família por causa do Pedro! E não se iluda pensando que seria mais feliz ao lado dele! Você não suportaria abrir mão do seu trabalho para viver no mar, pescando e assando peixe!".
Tião deixa ameaça velada a Pedro no ar
A dona da galeria de arte consegue se desvencilhar do marido, que a segura com força pelos braços, e lembra que sua relação já estava em crise antes mesmo de Pedro voltar a São Dimas (e os dois descobrirem que foram vítimas de uma armação para separá-los, no passado). Ela diz que a separação já estava decidida, até o câncer de Letícia ser descoberto.
Tião, porém, argumenta que esse momento de crise foi superado, mas Helô é firme: "Nós nunca superamos a crise, porque ela é estrutural, Tião!". "Estrutural ou não, nenhum rebelde sem causa vai desagregar minha família!", rebate o vilão, com uma ameaça velada ao arquiteto. Fique por dentro dos destaques dos próximos capítulos e também das outras tramas no nosso Papo de Novela.
(Por Samyta Nunes)