Sasha Meneghel ficou noiva de João Figueiredo em fevereiro deste ano. Mas segundo a filha de Xuxa, apesar de querer muito se casar com o então namorado, foi surpreendida pelo pedido de casamento. "Me pegou de surpresa! A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia", revelou a modelo, que comemorou o pedido trocando beijos no mar, em entrevista à revista "Vogue".
Sasha ainda detalhou como foi o momento especial: "Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar".
A modelo ressaltou seu sentimento pelo noivo, com quem namora há pouco mais de 1 ano. "Somos melhores amigos! Me apaixono por ele um pouco mais todos os dias e isso não está atrelado a uma situação, a um noivado, e sim a quem ele é! Sem dúvidas, um dos corações mais puros e lindos que já conheci", derreteu-se.
Formada em moda pela The New School Parsons, em Nova York, Sasha Meneghel já tem planos para, num futuro breve, colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula. "Estou no começo do processo para abrir minha própria marca. Estou muito animada! É um processo demorado, mas vai acontecer", garantiu.
Enquanto isso, a artista, que surpreendeu ao aparecer com os cabelos cor-de-rosa, tem aproveitado o tempo mais livre por causa da pandemia do Coronavírus para praticar seus hobbies. "Não tive um hobby novo, mas com certeza cozinhei mais, desenhei mais, fotografei (sou fã de fotografia analógica). Comer é um hobby? Fiz bastante disso também!", enumerou, aos risos. Na ponta de língua mesmo está o desejo para quando a vacina chegar para todos: "Abraçar meus amigos, sem medo de ser feliz!".
O casamento ainda nem aconteceu, mas João Figueiredo já faz planos para o futuro com a noiva, Sasha. Questionado sobre o número de filhos que pretendem ter, o cantor gospel opinou: "Mais de quatro, eu não sei. Mas um tanto bom, sim! A gente quer ter e também adotar", garantiu o artista, que quer seguir os passos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que adotaram Títi e Bless e, por enquanto, completaram a família com o pequeno Zyan.
João Figueiredo ainda detalhou: "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não dá. Mas uns quatro cabe".
(Por Carmen Moreira)