Discreta quando a sua vida pessoal, Camilla Camargo usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores que vai oficializar a união com Leonardo Lessa, com quem ela namora desde 2015. Depois de brincar sobre o status de relacionamento de casal, a atriz organizou um chá de lingerie com as amigas em São Paulo. "Sim! Vai ter casamento... Pequeno, simples, a nossa carinha! E aí, a gente vem e recebe das melhoras amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama?", escreveu a filha de Zezé Di Camargo na legenda das fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (26)
Morando com o diretor de produção desde 2017, Camilla declarou, anteriormente, que não via necessidade de casar. "Acho que essa palavra diz muito e não acredito que me sentiria mais ou menos casada e comprometida por ter algo assinado. Uma vez que já moramos juntos e somos tão parceiros, seria apenas um papel. No entanto, acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, uma coisa não elimina a outra. Não acho que é algo imprescindível, mas vai acontecer! Queremos algo pequeno, com a presença de familiares e amigos íntimos. Mais nova não tinha esse sonho, mas quando você conhece alguém e tem esse desejo de ficar junto para o resto da vida, às vezes surge a ideia de fazer uma celebração para os amigos mais próximos, não sei se algo superconvencional, o mais importante é o significado", disse a artista, fotografada com o noivo no teatro, à revista "Vogue".
Apesar de ter nascido em uma família de pessoas famosas, Camilla falou também que não se incomoda com a abordagem dos fãs. "Eu era muito nova quando meu pai lançou 'É o Amor', começou a já fazer turnê e ser conhecido pelo país, então não tenho muita margem de comparação sobre como era antes disso. Desde que me lembro por gente, essa questão de ter pessoas a minha volta que lidavam com carreiras públicas era uma realidade, sempre fez parte da minha vivência, não foi algo a que me adaptei, então não me incomodo", afirmou a irmã de Wanessa e Igor.
(Por Patrícia Dias)