Zezé Di Camargo já havia declarado que gosta que Graciele Lacerda use looks curtos para que valorize mais seu corpo. Dito e feito! A jornalista investiu no curtinho e deixou as pernas saradas à mostra no comemoração dos 40 anos do ex-jogador de futebol Denílson, marido de sua cunhada Luciele. Acompanhada do sertanejo, de quem ficou noiva em junho deste ano, a morena exibiu a boa forma em um vestido jeans escuro com pedrarias da marca Caos para a festa em família. No evento realizado no salão Pátio Benitto, em São Paulo, a dupla Marcos e Belutti chegou acompanhado de suas mulheres e agitou os convidados.
Ainda nesta semana ela também celebrou os 55 anos de Zezé e deixou uma declaração para ele. "Chegou mais um aniversário! Como eu amo essa data, como amo poder comemorar com você mais um ano de vida, e que vida! É difícil dizer o que você representa na minha vida porque, a cada dia, encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo seu coração. Sabe, quando acordo, fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila, pois sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do universo. Quero apenas pedir a Deus - como sempre faço todas as noites - que te dê saúde, sabedoria e um caminho longo de muitas felicidades. Que possamos curtir muitos aniversários juntos e cada vez mais especiais", escreveu.
Além dela, Luciano Camargo também parabenizou o irmão após suposto mal-estar entre eles durante uma gravação de TV. "Hoje é dia dele! Meu irmão, o que escrever no dia em que um poeta faz aniversário? E quando o poeta é o seu irmão, seu parceiro de palco e vida faltam palavras e transborda sentimentos. esses dias, você fez um lindo post falando da gente e nos comparando a uma árvore. Você é a seiva que circula pelo todo que nos une, que nos mantém vivos e em uma sintonia com a música que nos transcende", disse o artista.
(Por Rahabe Barros)