Gisele Bündchen fez um apelo para o presidente Michel Temer, em seu Twitter, na última terça-feira (13). Depois de roubar a cena no MET Gala, a modelo pediu que o político vetasse a medida provisória que reduz a proteção de 597 mil hectares de áreas protegidas da Amazônia. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Michel Temer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!", escreveu a top, que adicionou o link de um abaixo-assinado da ONG WWF na postagem. A modelo, que desembarcou em São Paulo no mesmo dia, já havia feito outro tuíte sobre o assunto: Michel Temer, veto as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira".
Gisele desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Durante sua passagem pela cidade, a modelo posará para uma campanha do fotógrafo Giovanni Bianco. Vale lembrar que o profissional é responsável pela direção de arte do livro "Gisele", lançado para comemorar os 20 anos de carreira da modelo.
Mãe de Benjamin, de 7 anos, e Vivian Lake, de 4 anos, Gisele estaria pensando em engravidar de seu terceiro filho. Isso porque a mãe de Brady, Galynn Brady, enfrenta uma grave doença e está bastante debilitada. "Galynn Brady está travando uma batalha contra uma doença misteriosa há mais de um ano e não está parecendo nada bom. Tom e Gisele querem mais filhos, mas estavam deixando o terceiro em segundo plano. Agora, estão fazendo de tudo para dar um novo netinho à Galynn antes do fim do ano", disse uma fonte ao "Radar Online". Vale lembrar que Gisele ainda é madrasta de Jack, de 9 anos, fruto do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan.
Tom Brady quebrou recordes no SuperBowl deste ano. No entanto, após a vitória, Gisele chegou a pedir três vezes para o marido se aposentar. O jogador, porém, avisou à esposa que ainda pretende continuar no futebol americano por alguns anos. "No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo. Então eu respondi: 'Que pena, querida. Ainda estou me divertindo muito'. Eu sinto que ainda consigo dar conta. Se você ama o que faz e se sente capaz de fazer, não é possível se sentir entediado tendo isso em mente. Vou continuar jogando por um longo período", explicou Brady.
(Por Tatiana Mariano)