Participante do "BBB 22", Arthur Aguiar teve a imagem abalada após assumir 16 traições enquanto era casado com Mayra Cardi. Em conversa com os brothers sobre sua participação no reality, o ator, que voltou do Paredão na última terça-feira (8), afirmou que o prêmio de R$ 1,5 milhão não é o que o mais importa.
"Tenho erros, acertos, qualidades e defeitos. Estar aqui é me libertar de uma necessidade que eu tinha de ser perfeito. Não estou dizendo que não gostaria de ganhar R$ 1,5 milhão, mas na minha cabeça isso vai ser uma consequência do meu principal objetivo. Não vai adiantar eu sair daqui e continuar sendo visto da mesma forma. Entrei aqui querendo melhorar coisas na minha vida, mas estou jogando", afirmou.
Arthur falou também do risco que assumiu ao entrar no programa: "Me arrisquei muito em me colocar nesta situação. Vim de uma situação que eu poderia agravar muito a minha situação se não estivesse seguro de quem eu era. Se fosse no ano passado, jamais entraria, porque nem sabia quem eu era".
Na época, Mayra Cardi ainda culpou Arthur Aguiar de ser abusivo no relacionamento. "Sempre fui visto como o cara certinho. De repente, minha vida foi mostrada, mas não era o todo, era uma parte que era negativa. Quando ela veio à tona, o castelo desmorona. O grau de frustração é muito maior", disse o cantor.
Confiante com a performance do marido, Mayra apoia Arthur e acredita em sua mudança. "Aqui penso antes de falar, presto atenção em tudo, sei tudo o que falei... Mas deu tempo de transformar em três semanas o que foi construído lá fora de um fato que aconteceu de uma coisa que era verdade e de muitas que eram mentiras", comentou o artista.