Emilly Araújo deixou seus fãs eufóricos ao confirmar namoro com Jô Amâncio, na madrugada desta quarta-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a gaúcha assumiu o relacionamento e ganhou uma declaração apaixonada do empresário em uma foto dos dois abraçados. "Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu. Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, e hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda, que eu amo muito", legendou ele, que tem planos de se casar em breve. Amigo e irmão de criação do rapaz, Neymar já havia pedido ao casal para que assumisse o compromisso e vibrou com a novidade. "Que tiro foi esse?", disse ele, usando hit da funkeira Jojo Toddynho.
Na sua rede social, a gaúcha, morando novamente no Sul após temporada no Rio de Janeiro, exaltou o parceiro. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", publicou.
No início de 2018, a ex-BBB fez uma tatuagem em homenagem à mãe, Marisa, que faleceu dias antes de sua participação no reality show. "Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer. Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da Maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos! E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz!", lamentou.
(Por Rahabe Barros)