A família de Neymar se prepara para aumentar a família com uma nova gravidez do jogador, exposta há meses em meio a polêmicas. Dessa vez, a modelo Kimberly, apontada como affair do ex de Bruna Biancardi, expôs sua gravidez nas redes sociais.
Em uma publicação discreta em seu perfil do Instagram, Kimberly confirmou a gravidez no início da tarde desta sexta-feira (08), ao compartilhar uma foto de sua mão com dois pingentes: um de coração e outro de uma menininha.
Antes mesmo da primeira publicação virar assunto com os rumores de gravidez, a modelo logo tratou de confirmar a gestação no seu segundo storie, compartilhando um vídeo mostrando sua barriga pela primeira vez. Na legenda, ela revelou o sexo do bebê escrevendo "my girl", que em tradução significa "minha menina".
A gravidez de Kimberly já havia virado assunto no começo do ano, quando o colunista Leo Dias revelou que Neymar poderia ter um terceiro herdeiro. Embora nenhum dos dois tenha comentado publicamente sobre o assunto, os rumores são de que o jogador teria traído Bruna Biancardi com a modelo, o que resultou na gravidez.
Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e a pequena Mavie, de apenas 5 meses.
Quando a história da gravidez de Neymar e Kimberly caiu na internet, não faltaram rumores e novos desdobramentos para a história. Um deles foi publicado pelo perfil do Instagram Circo da Mídia, que destacou uma relação ainda mais antiga entre os dois.
Segundo uma publicação, Neymar começou a ter um caso com a modelo ainda em 2016, quando o jogador ainda namorava Bruna Marquezine. Em uma das idas e vindas com a atriz, ele conheceu Kimberly através de um amigo em comum e logo tiveram uma amizade colorida.
Ainda, segundo o perfil, a modelo, agora grávida, conhece toda a família do jogador do Al-Hilal e, inclusive, já conversou muitas vezes com Bruna Biancardi.