Neymar está se divertindo na Península de Maraú, na Bahia, com amigos antes da virada de ano. Na noite desta sexta-feira (30), o craque do Paris Saint-Germain - que alugou uma mansão de um milhão de metros quadrados para se hospedar no local com amigos e familiares - deu um show ao participar da "Tardezinha", apresentação de Thiaguinho, realizada em Barra Grande. Desinibido, ele cantou "Ousadia e Alegria", hit do amigo, e o funk "Agora Vai Sentar", dos MCs Jhowzinho e Kadinho.
Animado, Neymar também mostrou sua habilidade como dançarino quando ainda estava nos bastidores da apresentação. Ao fim do show, ele, Rafael Zulu, Gabriel Medina e outros "parças" se divertiram no palco. "Ei, quer falar alguma coisa?", questiona Thiaguinho em um dos vídeos. "Não, só agradecer o carinho de Barra Grande! Estou muito feliz", diz o ex-namorado de Bruna Marquezine, com quem admitiu não descartar uma reconciliação.
Apesar de ter escolhido o sul da Bahia como seu destino oficial de Réveillon, Neymar pode aparecer em Fernando de Noronha, onde Bruna Marquezine está curtindo o fim de 2017. De acordo com informações do colunista Leo Dias, amigos do atleta afirmaram que ele estaria disposto a viajar para ficar mais próximo da atriz.
Em vídeo gravado para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, o atacante brincou de "Eu Nunca" e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. Questionado se já havia chorado por amor, ele garantiu que sim. "Eu sou sentimental!", exclamou. No entanto, o pai de Davi Lucca negou ter mexido no celular das ex-namoradas. "Como assim? Para fuxicar? Eu não lembro de ter feito", afirmou. Ele também concordou que havia sido traído: "Será? Acho que já fui". Depois, Mazzafera quis saber se ele - já apontado como affair das modelos Sara Sampaio e Dani Braga - havia beijado alguma Angel da Victoria's Secret, como são apelidadas as modelos da marca. "Aí, somos dois!", disse aos risos Neymar, sem entrar em detalhes.
(Por Marilise Gomes)