Depois de uma visita a Las Vegas, onde conheceu o ex-jogador de basquete Michael Jordan, Neymar continua curtindo suas férias no Brasil com muita animação. No começo da semana, o jogador atacou de cantor em um show sertanejo em Santa Catarina, e, na noite de sexta-feira (24), se divertiu com os amigos em uma festa de funk em São Paulo, que contou com a participação de Ludmilla. Neymar tietou a cantora e registrou o momento em seu Instagram, usando a letra de uma música dela na legenda: "Sem querer roubei seu coração". Além de Ludmilla, o jogador também posou ao lado da atriz Carol Castro e, todo soltinho, ao lado de três meninas.
Como sempre, Neymar estava esbanjando estilo com calça escura dobrada na barra, uma camiseta com a estampa do personagem Tio Patinhas, jaqueta jeans e um de seus inseparáveis bonés.
Neymar recebe Xuxa em sua instituição e dupla pede ajuda com doação de livros
Saindo um pouco da farra, Neymar recebeu Xuxa, na quinta-feira (23), em sua instituição para uma matéria especial do novo programa da apresentadora na Record. A eterna rainha dos baixinhos postou algumas fotos com o craque em seu Instagram e foi só elogios ao trabalho feito no local. Acompanhada de Junno Andrade, Xuxa ainda levou o cachorrinho da família, o pequeno Dudu.
"Obrigada, meu baixinho campeão. Este foi seu mais lindo gol. Amei conhecer seu instituto", escreveu. Na ocasião, Xuxa e Neymar pediram ajuda com doação de livros para o instituto, dividindo a opinião dos fãs. Muitos deles criticaram e enviaram mensagens como "Vocês são ricos, podem muito bem comprar livros novos", "Cara está nadando em dinheiro e pede ajuda pra mim? Me poupe", e "Comprou um jatinho que custa uma bagatela. Cara de pau". Os posts fazem referência ao jatinho executivo modelo Citation no valor de R$ 38 milhões arrebatado por Neymar recentemente.
No entanto, muitos outros seguidores apoiaram a atitude da dupla. "Não estão dizendo para comprar. Eles pediram livros usados que todo mundo tem em casa", "Isso aí. Ajudando quem precisa", "Linda atitude", "Se não podem doar, não critiquem" e "Seres incríveis" foram apenas alguns deles.
(Por Mariana Mastrangelo)