Bruna Marquezine mostrou um clique de seu look para o baile Vogue, marcado pelo combo decote e transparência, nesta sexta-feira (02). Minutos depois da postagem, Neymar deixou um comentário apaixonado: "A mais linda de todos os bailes". "Faltou você", lamentou Bruna. "Queria muito te acompanhar, mas não sei se você notou, estou me saindo bem como modelo", escreveu, mencionando a campanha para a Replay Jeans compartilhada por ele em seu feed no Instagram. Depois, ela retribuiu o carinho na web: "Modelo mais gato".
Alvo de brincadeira do namorado ao compartilhar uma foto usando máscara facial, Bruna destacou a força da relação dos dois em bate-papo com Giovanna Ewbank para o canal da apresentadora no Youtube: a mãe de Títi quis saber o que fazia com que ela e o atleta, mesmo entre idas e vindas, se reconciliassem. "Tenho uma sensação de paz, de preenchimento que é inexplicável. Diferentemente de qualquer outra coisa. Eu sinto isso pelo Neymar. A gente sempre sentiu isso e sempre se amou muito. Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também...Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho", listou a jovem, que embarca para Paris este mês para comemorar o aniversário do atacante com ele na cidade francesa.
Ainda na conversa, a atriz - que já revelou pressentir que será mãe cedo - contou que, assim como ela, Neymar tem o desejo de ter múltiplos. "Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: 'Quero ter gêmeos!'. E ele: 'Meu sonho'. Falei: 'Um menino e uma menina'. E ele: 'Meu sonho'. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: 'caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca", brincou.
(Por Marilise Gomes)