Bruna Marquezine e Neymar tornaram pública a volta do relacionamento durante réveillon em Fernando de Noronha após uma reconciliação discreta e longe dos holofotes. Com muitos beijos e choro, a atriz se despediu do namorado após curtirem alguns dias juntos, já que ele precisou retomar com os treinos do time Paris Saint-Germain, na Europa. De acordo com publicação do jornal "Agora São Paulo" desta sexta-feira (5), a artista já tem planos de rever o jogador de futebol, de quem ganhou elogio ao postar foto de maiô durante recesso em Pernambuco.
Ainda segundo a coluna "Olá", a amiga de Sasha Meneghel teria combinado o reencontro no final de janeiro, em Paris. Intérprete da vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da TV Globo, Marquezine estaria pretendendo adiantar suas cenas na trama para poder passar um fim de semana na companhia do namorado.
Romântica, Bruna se declarou para o craque após os dias na sua companhia citando um texto do escritor brasileiro Caio Fernando Abreu. "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." E justificou em seguida: "Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo".
Na viagem, a atriz curtiu as praias do arquipélago exibindo looks inspiradores e desfilou com o corpo mais sequinho. Com 5kg a menos para novo personagem, a morena não encara ser chamada de "magra" como um elogio. "Como estou me preparando há mais de um ano, tive tempo de fazer isso com calma e cuidando da saúde. Eu acho que as pessoas têm de estar felizes com o corpo delas. Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar. Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio", opinou ela, em entrevista à revista "Vogue".
(Por Rahabe Barros)