Neymar e Bruna Marquezine foram a eventos diferentes na noite da última quarta-feira (22). E, de acordo com Claudio Soares, o fotógrafo do Villa Mix, o atleta - que teria se separado pela terceira vez da atriz - pediu discrição em sua presença no evento. "Ele pediu para não fazer foto. Não tenho nenhuma foto dele", explicou em entrevista ao Purepeople.
Ainda segundo o responsável pelos cliques da casa de festa, o atacante do Barcelona estava cercado de amigos. "Ele estava com amigos. Daniel Alves e Gabriel de Jesus estavam também, mas não tem nenhuma foto. Não tenho certeza se estavam acompanhados das namoradas", indicou sobre o pai de Davi Lucca.
De acordo com uma fonte próxima ao craque, um pedido de casamento de Neymar à Bruna Marquezine foi o motivo do término. A atriz de 21 anos, confirmada como a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", se considera muito nova para subir ao altar, enquanto esse desejo é grande no atacante. As informações são do UOL. Outra pessoa próxima ao casal, que chegou a usar alianças durante a viagem a Los Angeles, afirmou que até pessoas próximas ficaram surpresa coma decisão. "Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", lamentou.
Convidada do "Fofocalizando", Larissa Manoela ficou em choque ao saber pelo jornalista Léo Dias do término. "Estou surpresa, porque era um dos casais que eu mais shippava. Gostava muito mesmo do casal, todo o Brasil acompanhou eles nas férias em Los Angeles e na África do Sul", indicou a adolescente, relembrando ainda o dia em que encontrou os dois em um show de Jorge e Mateus: "Eu acompanhei muito o Neymar e a Bruna, quando teve o jogo aqui no Brasil, fiquei muito contente de poder conhecer a Bruna pessoalmente e reencontrar o Neymar, porque eu encontrei com ele só em uma gravação de 'Carrossel'"
(Com apuração de Carol Borges e texto de Marilise Gomes)