Nanda Costa está de volta ao Brasil. Ela desembarcou no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, no início da manhã desta sexta-feira (13), após um período de férias em Nova York. Com um look despojado, a atriz sorriu para o fotógrafo ao perceber que estava sendo flagrada. A morena, que recentemente protagonizou a novela "Salve Jorge", seguiu para os Estados Unidos após uma rápida viagem a Pernambuco, onde se submeteu a uma cirurgia no hospital Protolinda, em Olinda, para o implante de próteses de silicone nos seios.
Ao desembarcar no aeroporto, a atriz exibia um casaco por cima da blusa, mas era possível perceber um pouco do resultado da cirurgia, já que o modelito tinha uma discreta transparência. Nanda será capa da edição de aniversário da "Playboy", em agosto, e nos próximos dias acertará os últimos detalhes do seu ensaio fotográfico, que será realizado no fim de junho, em Cuba.
A artista tirou uns dias em Nova York para passear e descansar na companhia de amigos antes de realizar o ensaio para a revista masculina. Esta foi a primeira vez que Nanda foi à cidade e por lá andou de metrô, passeou por pontos turísticos e fotografou as belezas da cidade.
O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou que o valor do cachê negociado para a atriz posar nua foi de R$ 3 milhões, mas os dígitos não foram confirmados pelo diretor da publicação, Thales Guaracy. Na ocasião, ele negou que a revista estivesse envolvida em qualquer negociação desta ordem. "Esse é um detalhe sigiloso do contrato. Mas posso afirmar que a 'Playboy' não está envolvida em nenhuma transação da ordem de 3 milhões de reais".