Neymar e Bruna Biancardi reataram o namoro seis meses após o rompimento. A reconciliação do atacante do PSG com a modelo de 28 anos ocorreu no começo do ano e os dois ganharam uma "ajudinha" especial para retomarem a relação: de Carol Dantas. Mãe de Davi Lucca, de 11 anos, filho de Neymar, a modelo incentivou o ex para que ele reatasse com Bruna, jovem acusada de se aproveitar da imagem do craque.
Vale lembrar que o jogador e a influencer curtiram juntos o réveillon em Paris, na França. Segundo o jornal "Extra", desta terça-feira (24), Neymar e Bruna sempre mantiveram-se próximos durante esses seis meses, período no qual o atleta viveu um rápido affair com a modelo Jéssica Turini durante a Copa do Mundo do Catar.
Além de Carol, Neymar e Bruna ganharam torcida de outra pessoa: Bianca Coimbra, casada com Cris Guedes, ele outro amigo íntimo de Neymar. A namorada do atacante brasileiro retornou a São Paulo há uma semana e ganhou mensagem do camisa 10 durante uma live.
"Estava respondendo o meu bombom", afirmou Neymar, que não gostou de ver um internauta criticar Bruna, alegando que ela estaria fazendo de tudo para reatar o namoro com ele. "Não fala o que não sabe. Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram", se irritou o jogador do time francês, criticado por não comparecer ao velório de Pelé na primeira semana de 2023.
Se por um lado Neymar e Bruna estão juntos de novo, por outro lado a irmã do atacante parece ser página virada na história de Gabigol, camisa 10 do Flamengo. Com uma ajuda da irmã, Dhiovanna Barbosa, o atacante do Mais Querido engatou namoro com a influencer Ingrid Ohara, que participou de "A Fazenda 2022".
Eles engataram a relação ao se aproximarem durante festa depois do show "Ensaios da Anitta".