![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/23/79/64/@/2725072-rafael-losso-e-juliane-araujo-sao-fotogr-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Noite de romance para os casais famosos. Além de Nicolas Prattes e Juliana Paiva serem fotografados aos beijos em show dos Tribalistas, outros atores também foram flagrados juntos: Rafael Losso e Juliane Araújo. Neste domingo (5), os dois, que trabalharam juntos na novela "O Outro Lado do Paraíso", antecessora de "Segundo Sol", trocaram carinhos ao curtirem um barzinho na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Atualmente, Juliane e Rafael estão rodando o longa-metragem "Intervenção", de Rodrigo Pimental, que tem estreia marcada para o dia 15 novembro. O filme, que dá a sequência ao "Tropa de Elite", contava com Anitta em papel de destaque: ela entraria para a polícia por necessidade financeira e se decepcionaria ao ver como é o funcionamento da Unidade de Polícia Pacificadora, conhecida como UPP no Rio de Janeiro. Entretanto, a mulher do empresário Thiago Magalhães - com quem ela se divertiu em recente viagem ao Chile - deixou o elenco. Segundo a assessoria da cantora, agora se dedicando para lançar sua 1ª série infantil, o motivo foi falta de data na agenda para as gravações.
Em maio deste ano, Juliane foi vista na companhia de Joaquim Lopes ao deixarem juntos um restaurante na cidade maravilhosa. Longe das bancadas do "Vídeo Show" e agora na pele do personagem Olegário, em "Orgulho e Paixão", o artista esclareceu ao Purepeople sua relação com a famosa. "Somos só amigos. Amizade de boaça, mesmo", afirmou.
Dona de um perfil do Instagram com mais de 300 mil seguidores, a atriz vive compartilhando textos inspiradores. Na última semana, ela comemorou a chegada de seu aniversário: "1 dia para o novo ciclo. Anunciam sua chegada, eu finjo que não percebo, me adapto em não enxergar. Desligo uma previsão ou outra. Entendo que se eu olhar, já fui. Me engano nas entrelinhas das palavras não ditas, percebo que de uma hora pra outra vou ter que atravessar. Atravesso sem olhar para os lados, finco bandeiras em pontos de novas partidas, estreio um olhar que não conhecia, de gesto que nunca vi percebo o renascimento do que já vivi. Me engano entre colapsos, respiro a ansiedade dos novos tempos, me inspiro do que importa, ressignifico frio na barriga em peito quente. Descaracterizo dores/pudores/amores, procuro pausas dramáticas em frases feitas, procrastino finalizações e invento novos meios em meio ao caos".
(Por Rahabe Barros)