Bruna Marquezine participou de um vídeo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e abriu o jogo a respeito da vida pessoal. A atriz respondeu perguntas feitas sobre ela no Google. A grande dúvida foi se a artista está solteira ou se tem um namorado novo. "Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou a artista. Sem assumir nenhum relacionamento desde o término do namoro com o jogador de futebol Neymar, Marquezine foi flagrada em clima de romance com o irmão da apresentadora, Gian Luca, no Rock in Rio 2019. Eles teriam deixado o festival de mãos dadas.
Bruna comentou também a vontade de adotar uma criança e assumiu o desejo de ser mãe. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", ressaltou a artista, que desembolsou R$ 120 mil para reformar o berçário de um orfanato do Rio de Janeiro, onde construiu uma brinquedoteca no local que cuida de 30 recém-nascidos.
Marquezine disse ainda que quer formar sua própria família. "Quando cheguei aqui ela me perguntou 'como você está?'. E eu disse que estou ótima, só quero ficar em casa com meus filhos...", ao que Bruna completou: "E eu falei 'ai, eu também só quero ficar em casa com meus filhos, sabe?". Durante o bate-papo, ela relatou um sonho que teve. "Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa 'criança'. E pensei, 'que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna'... Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar", completou.
Na entrevista, Bruna negou ter sido "demitida" da TV Globo, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ela relembrou quando desativou o Instagram. Em março, a atriz abandonou as redes sociais após noitada no mesmo camarote que Anitta e Neymar. Na época, Marquezine deixou de seguir a cantora na web. O unfollow aconteceu depois que a artista pediu para encerrar as polêmicas envolvendo seu nome com o da funkeira. "Deletei em um momento que estava de saco cheio... E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)