Rainha do Salgueiro, Viviane Araujo esteve na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). Presença assídua nos ensaios da escola, a atriz elegeu top vermelho e short jeans, deixando as pernas torneadas à mostras, para cair no samba ao lado dos componentes da agremiação, cujo enredo do Carnaval 2020 será "O Rei Negro do Picadeiro", do carnavalesco Alex de Souza. Trata-se de uma homenagem ao palhaço Benjamin de Oliveira, que completaria 150 anos este ano. "Eu, Furiosa, Apoteose!", escreveu em seu perfil no Instagram. Namorado de Viviane, Guilherme Militão acompanhou a artista, com quem já trocou beijos diante das câmeras, no Sambódromo. O casal assumiu a relação no Réveillon e, desde então, não se desgruda.
No mesmo dia, Viviane compareceu ao "Se Joga", da Globo, e participou de um jogo chamado "Coisas Sobre Mim", em que a plateia tenta descobrir se algumas frases sobre os artistas são verdadeiras ou falsas. Durante o programa, Viviane revelou que cogita a possibilidade de congelar óvulos para ter filhos no futuro. Segundo a atriz, ela tentou engravidar e não conseguiu. "Acho que não era mesmo para acontecer. Estou esperando o momento certo. A idade vai chegando, já não é a mesma coisa. Por isso a ideia de congelar", explicou. A carioca, porém, não escondeu a vontade de ser mãe. "Eu quero muito ter filhos, sim. Agora (risos). Não precisa ser independente porque tenho uma pessoa (risos)", afirmou.
Viviane já está nos preparativos para arrasar no Carnaval. Rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, de São Paulo, que completou 24 anos, a atriz também desfilará em uma escola de Santos, no litoral paulista. "São muito anos já, né? Já estou mais do que preparada, vamos dizer assim. É uma loucura, mas é uma delícia. Eu amo!", declarou nos bastidores do "Domingão do Faustão" recentemente. Mesmo acostumada com a maratona de ensaios e desfiles, Viviane contou que muda a rotina nos meses que antecedem a folia para pisar na Avenida com toda a energia: "Uns três meses antes, agora em dezembro, janeiro e fevereiro, a gente muda treino e a alimentação, para poder ter um condicionamento bom para aguentar. E a minha vida realmente é muito corrida, então no tempo que tenho para descansar, para dormir, eu faço isso".
(Por Patrícia Dias)