Vai ter casamento! Namorando há dois meses, Virgínia Fonseca e Zé Felipe confirmaram que vão oficializar a união logo após a pandemia de Covid-19. Morando juntos em sua casa de São Paulo, o cantor, alvo de seguidas "trollagens" da influencer, lembrou que partiu dele a aproximação através de mensagem privada no Instagram. "Era umas 4 da manhã e mandei um 'oi' e falei 'vamos fazer uma amizade aqui'", recordou dizendo em tom bem humorado que teve medo de assustar a atual namorada, em entrevista ao colunista Leo Dias, na rádio Jovem Pan.
Questionada se tem as senhas das redes sociais de Zé, a americana negou. "Não. Não tenho a senha e nem olho nada no Instagram dele. Porque acho assim que quem procura, acha. Então, prefiro não olhar", disse repetindo o bom humor do namorado, um dos filhos de Leonardo. No bate-papo, Virgínia comentou ainda a lipo LAD, ao qual se submeteu na semana passada, garantindo não ter passado por nenhum procedimento na barriga e que vem sofrendo com o pós-operatório. "A dor que estou sentindo é 1000 vezes mais dolorido que uma lipo normal. Tomo remédio o dia inteiro e até peguei uma enfermeira para ficar aqui comigo 24h. Ela me dá remédio, me ajuda a levantar", explicou Virgínia, adepta de uma dieta regrada por conta da cirurgia.
Zé Felipe e Virgínia também indicaram os principais pontos positivos e negativos do outro. "Ele é muito parceiro, fofo, carinhoso, me trata superbem e a pior parte é com certeza o ciúmes. Ele tem ciúmes do ar que respiro", apontou a americana, que zoou ao negar contrato de R$ 500 mil para engravidar do namorado. "Tenho ciúmes da Virgínia, dos meus irmãos, do meu pai", confirmou o sobrinho de Leandro. "A Virgínia é também muito parceira, não tem hora ruim com ela para nada e o pior é que ela é estressada", continuou Zé, que "sofre" com os períodos de TPM da namorada. "Quando estou fazendo minhas entregas de trabalho e ele fala algo comigo já trato mal sem querer, mas depois peço desculpas", respondeu a influenciadora.
Em outro momento, o filho de Leonardo admitiu ter furado a quarentena. "Eu ficava em casa, mas de vez em quando dava uma saída e fazia o exame", contou Zé, que contraiu a Covid-19 ao mesmo tempo que a namorada. "Nela deu febre e dor no corpo e em mim, nada. Sintomas zero", acrescentou o irmão de João Guilherme Ávila. Quando questionados o que planejam para depois da quarentena, o cantor afirmou que ele e Virgínia já fazem planos de casamento. "Eu faço o me der na telha sem medo de nada. 'Vamos casar?' 'Vamos!'", finalizou.
(por Guilherme Guidorizzi)