Depois de representar personagens bíblicas na Record, a prudentina Talita Younan foi escalada para ser a Katarine, a K1, em "Malhação - Viva a Diferença", que estreia nesta segunda-feira (8). Talita fez a Damarina, uma personagem romântica e carinhosa, nas duas temporadas de "Os Dez Mandamentos". Agora, ela dá vida a uma personagem muito diferente na Globo. "Katarine é poderosa, forte. É desafiador como atriz essa mudança das personagens", conta em entrevista ao Purepeople. K1, como é conhecida a personagem, promete causar. Amiga de K2 (Carol Macedo), desfaz a amizade com Keyla (Gabriela Medvedovski), depois que a menina descobre que está grávida. K1 e K2 ainda praticarão bullying com Benê (Daphne Bozaski), uma menina tímida que descobre um talento musical.
O namorado, Antonio Saboia, já avisou que não quer ver as cenas de beijo da periguete Katarine. Juntos há oito meses, os dois são muito ciumentos. Ela revelou que já tem beijo da personagem e o namorado nem quis saber. "Vou dar beijo técnico, se não vou apanhar em casa", brinca.
"Eu também não assisto quando ele tem cena de beijo, não gosto nem de saber." Antonio também é ator e participou da série "Rota de Ódio", fazendo par com a atriz Mayana Neiva. "Morro de ciúme. Aquela mulher é maravilhosa, linda. Não quero assistir. Quando disse isso a ele, brincou: 'Pelo menos eu tenho um par só. E você, que vai beijar metade da novela?'"
A prudentina está animada com o novo trabalho e já vê a fama aumentar nas redes sociais. Talita conta que mesmo antes de estrear na novela, o número de seguidores nas redes sociais já aumentou muito. "Eles ficam na frente do Projac, esperando a hora que eu vou sair. Ficam, às vezes, até 8 horas lá. Eu adoro esse carinho. Fico lá fora pulando, dançando. Eu sou fanfarrona, do povão." Fã de Twitter e Instagram, ela dedica grande parte de seu tempo para retribuir essa atenção. "Eles dedicam muito tempo para nós, tenho que me dedicar um pouco a eles também", diz Talita.
Talita, que faz teatro desde criança, fez quatro testes para entrar em Malhação. "Estou onde queria estar. Quando vi que era do Cao (Hamburguer, roteirista da nova temporada), eu disse: 'Preciso fazer isso, essa Malhação é minha. Ainda mais em São Paulo. Sou eu", lembra. "Malhação - Viva a Diferença" terá cinco protagonistas feministas e já promete muitos acontecimentos, como um parto no metrô, nos primeiros capítulos. Além de lançar nomes, o folhetim conta com a experiência de Marcello Antony, Aline Fanju e Lúcio Mauro Filho.