Kevinho não mediu esforços para agradar Gabriela Versiani em seu aniversário de 22 anos. Neste domingo (22), o intérprete de "Terremoto" organizou uma festa, com direito a balões, flores e docinhos, para não passar em branco a data especial para a namorada. Em vídeo no Instagram, o artista, que passou recentemente por uma rinoplastia, compartilhou imagens da câmera de segurança da sala de seu apartamento para mostrar a reação da modelo ao se deparar com a surpresa.
Em seu Stories, Gabriela Versiani contou que Kevinho pediu para treinar na academia para disfarçar e dar tempo da surpresa ser toda preparada. "No dia do meu aniversário ele inventou de ir pra academia. Eu estava reclamando e falando 'hoje é meu aniversário, vamos subir', e ele falando que queria fazer esteira. Brigamos no elevador, aí ele disse: 'Faço nada pra você, né?' e abriu a porta. Olha só que coisa linda! Ele inventou de ir pra academia para preparar isso aqui. Amor, desculpa. Te amo", se declarou.
Mas os presentes não pararam por aí. Romântico, como afirma ser, Kevinho também presentou Gabriela Versiani com a bolsa modelo "Locky BB", em couro Epi, da Louis Vuiton, na cor laranja. A peça está disponível na loja online da grife por R$9.450,00. No site, a marca ainda explica como apostar no acessório fashionista: "Uma peça moderna para qualquer momento do dia, ela pode ser usada de várias formas, dependendo do humor ou da ocasião: na mão, no braço, no ombro ou transpassada com sua alça removível". Apaixonada pela moda, a empresária rapidamente se aprontou e trocou o look, apostando em casaco de gola alta, short mom jeans e tênis modelo Nike Jordan.
Um dos casais mais queridinhos da web, Kevinho e Gabriela Versiani abriram o jogo sobre o início do namoro em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Segundo o cantor, ele hesitou se aproximar da modelo por conta de seu relacionamento anterior com a DJ Bárbara Labres. "Estava inseguro de dar em cima dela porque estava a conhecendo, vendo se batia as ideias. Ela foi no meu show e a achei gente boa de primeira. Levei ela para a casa de um amigo, mas fiquei inseguro de ir com sede ao pote (...) "Eu pensei: 'Será que ela gosta de homem?'. Vou chegar na mina e às vezes nem gosta de homem. Aí esperei ela me falar", relatou. O relacionamento foi assumido em janeiro deste ano.
(Por Rahabe Barros)