Namorada de Marcelo Rezende se despede do jornalista: 'Continuaremos juntos'
Publicado em 17 de setembro de 2017 às 00:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha de Lu Lacerda também fez um post de despedida ao comunicador, que morreu neste sábado em São Paulo
Marcelo Rezende, morto neste sábado, 16 de setembro de 2017, ganhou uma homenagem emocionante da namorada, Lu Lacerda
'Assim continuaremos juntos Marcelo Rezende', se despediu Lu Lacerda
Marcelo Rezende morreu em decorrência de um câncer aos 65 anos
Marcelo Rezende também ganhou uma homenagem de Giovanna, filha de Lu Lacerda
Marcelo Rezende foi chamado carinhosamente de 'tio' pela filha de Lu Lacerda
Marcelo Rezende viveu os seus últimos meses de vida ao lado de Lu Lacerda
Lu Lacerda fez uma tatuagem para Marcelo Rezende
Marcelo Rezende era âncora do 'Cidade Alerta'
Veja + após o anúncio

Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, usou as redes sociais neste sábado (16) para fazer uma despedida emocionada ao jornalista, que morreu às 17h45 no hospital Moriah, em São Paulo, em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado. "Assim continuaremos juntos Marcelo Rezende... Só eu e você sabemos o que fomos um para o outro, nada e ninguém mudará a nossa história. Te amo para sempre, meu guerreiro. Descanse em paz", escreveu na legenda de uma foto dos dois de mãos dadas. Quando o comunicador, já internado com uma grave paneumonia, teve seu aparelho digestivo comprometido, Lu já tinha feito uma postagem pedindo a Deus para cuidar de seu namorado. O corpo de Marcelo Rezende será velado neste domingo, a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Filha de Lu Lacerda também se despede do 'tio'

Giovanna, de 10 anos, filha de Lu Lacerda, também mostrou o carinho que tinha pelo namorado de sua mãe, a quem chamava carinhosamente de tio: "Nunca irei esquecer dessa pessoa maravilhosa que você foi aqui na Terra! Se Deus quis assim, foi para ser assim, agora você está lá no céu como uma estrelinha. Saiba que sempre te amarei, mesmo você não estando mais aqui com a gente! Amei passar minhas férias com você! Descanse em paz, tio, sempre te amarei". Lu usou o seu Instagram para mostrar a mensagem carinhosa da filha e escreveu: "Minha filha, que linda homenagem! A mamãe conhece teu coração e sei que essas palavras saíram dele! Nós também amamos passar todo esse tempo ao seu lado e seu tio encontrou em você ALEGRIA! Te amamos".

Milton Neves pediu a amigo para retomar tratamento

Um tempo depois de descobrir a doença, Marcelo Rezende decidiu suspender a quimioterapia que estava fazendo e desabafou: "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto". Mas, amigo de longa data do jornalista, Milton Neves não se intimidou e pediu que ele reconsiderasse essa decisão: "Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade", escreveu o apresentador da Band. O pedido, no entanto, não foi atendido e Marcelo Rezende só foi internado novamente quando já estava sem condições de permanecer em casa.

Sobre
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
Namorada de Marcelo Rezende sofre com ausência de jornalista: '3 anos sem você'
16 de setembro de 2020 às 17:50
Filho de Marcelo Rezende adota sobrenome artístico do pai: 'Sentir você perto'
12 de novembro de 2019 às 19:07
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Principais notícias Redes sociais Doença
Sobre o mesmo tema
'Síndrome de DiCaprio': influencer de 23 anos termina namoro após notar padrão amoroso bizarro no namorado
'Síndrome de DiCaprio': influencer de 23 anos termina namoro após notar padrão amoroso bizarro no namorado
20 de agosto de 2024
Alaor de 'Alma Gêmea', Marcelo Barros largou a TV e vive isolado em mansão após morte de namorado diretor da Globo
Alaor de 'Alma Gêmea', Marcelo Barros largou a TV e vive isolado em mansão após morte de namorado diretor da Globo
25 de novembro de 2024
Notícias similares
Kim Porter foi assassinada? Ex-mulher de P. Diddy teria sido morta pelo rapper e motivo seria livro expondo crimes. Entenda!
Kim Porter foi assassinada? Ex-mulher de P. Diddy teria sido morta pelo rapper e motivo seria livro expondo crimes. Entenda!
24 de setembro de 2024
'Povo continua postando mentiras': há 4 anos, a esposa de Maguila negou abandono do lutador; Popó deu ajuda importante
'Povo continua postando mentiras': há 4 anos, a esposa de Maguila negou abandono do lutador; Popó deu ajuda importante
24 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias