Namorada de Jayme Monjardim, Anne Marques usou sua rede social para responder perguntas dos fãs. O diretor de TV assumiu namoro com a atriz, 40 anos mais jovem que ele, em abril e a estudante minimizou a diferença de idade de quatro décadas no relacionamento. Um seguidor de Anne quis saber como ela e o pai deJayme Matarazzo estão driblando a distância no namoro. "Bem, hoje em dia a gente tem vários meios de comunicação que nos ajuda muito, como videochamada", disse. "Sempre que bate a saudade dá para gente correr ali e resolver. Dá para se manter perto, mesmo estando longe", acrescentou em seu Stories.
No elenco da série "O Anjo de Hamburgo", que marcará sua estreia na TV, a jovem natural da Paraíba tem aproveitado a quarentena para assistir filmes, se dedicar a livros e vem tendo a companhia da família e amigos. Outro usuário quis saber qual maior desejo dela. "É ser mãe", apontou Anne, elogiada por internautas pela beleza em foto postada no Instagram. E a atriz negou que já tenha feito alguma intervenção cirúrgica visando a estética: "Nenhuma. Nadinha". Para outro internauta disse que se considera parecer mais velha. "Tenho 23 anos sim! Aparento ter uns 28/30 não é? (risos) gosto disso. Tomare que continue gostando quando chegar aos 30 (risos)", definiu ela, que parabenizou o namorado dias atrás pelo aniversário.
A namorada de Jayme - diretor que terminou casamento no ano passado - respondeu ainda sobre o que mais gosta em si mesma. "Complicado a gente enaltecer as nossas próprias qualidades. Mas eu admiro acima de tudo a minha essência e criação. E fisicamente, os meus olhos", apontou a atriz, que se considera alta. "Tenho 1.73. Sou altinha e sempre tive problema com isso. Sempre usei muita rasteira, sapatilha...", indicou a paraibana, afirmando ainda ter deixado os trabalhos de modelo de lado. E comentou ainda sobre as críticas que recebe. "Acho que tudo na nossa vida tem que ter uma dosagem. É necessário a gente ter uma certa responsabilidade com as palavras da gente porque às vezes uma crítica quando não é construtiva acaba atingindo a outra pessoa em troca de nada", afirmou.
As gravações da produção estão suspensas há mais de dois meses por conta da pandemia do coronavírus. A história vai retratar como a mulher do autor Guimarães Rosa ajudou várias pessoas a escaparem do nazismo. Estrelada por Sophie Charlotte, será falada em inglês e não tem ainda previsão de ir ao ar, e nem de quando as gravações serão retomadas.
(Por Guilherme Guidorizzi)