Pally Siqueira, namorada de Fabio Assunção, com quem esteve em uma pré-estreia na última semana, estreou na TV como a funkeira Bárbara na novela "Totalmente Demais", onde conheceu o ator nos bastidores da trama, em que ele interpretou Arthur. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz contou que quer continuar investindo em TV. "Minha experiência em 'Totalmente Demais' foi muito bacana. Tive a oportunidade de dividir o set com pessoas que admiro demais, como Aílton Graça, Malu Galli, entre tantos outros. Gostei muito de fazer televisão e, assim que surgirem novos convites, terei prazer em conhecer mais o projeto e participar dele", declarou.
Além disso, Pally acaba de lançar o filme "Big Jato", que marca sua primeira experiência no cinema. "Antes disso, eu estudava Psicologia e dava monitorias de genética, neurofisiologia e neuroanatomia. Estava me preparando para seguir a carreira acadêmica, mas a vida é cheia de surpresas e nunca sabemos o que vamos encontrar na próxima curva. Uma amiga me ligou falando que o Cláudio Assis, diretor do filme, tinha gostado do meu perfil após ver uma foto e estava me convidando para um teste. Eu achei inusitado esse convite, tendo em vista que artes cênicas nunca tinham sido uma aspiração, mas resolvi aceitar e passei. Quando pisei no set pela primeira vez, percebi que era um caminho sem volta e que era por essa estrada que eu queria seguir", contou.
Ela disse ainda que está se preparando para lançar uma exposição, que já tem oito obras finalizadas e quer produzir outras cinco. "As pessoas que acompanham e gostam das minhas telas vêm me dando muito estímulo para que essa exposição aconteça. O processo tem sido um desafio para mim, pois são minhas primeiras obras a óleo sobre canvas. Distorção, movimento e inquietude do ser humano formam o conceito dessa nova coleção", adiantou ela, acrescentando que é ligada às artes plásticas desde cedo: "Quando eu era criança, minha mãe me estimulou a desenhar. Com o passar do tempo, fui notando que tinha uma habilidade para retratar coisas, pessoas e sentimentos. Sempre usei o que estava ao meu alcance, seja um pedaço de carvão ou até mesmo uma xícara de café".
Pivô de críticas por conta da diferença de idade, Pally comentou sua relação com Fabio, protagonista de "À Flor da Pele", prevista para estrear em abril de 2017. "A repercussão não me assustou, alguma curiosidade é natural. O que me assusta é a falta de amor entre as pessoas e a não percepção do outro como um igual. A minha vida particular é como a de todo mundo, comum. E o que eu tenho para mostrar, meu trabalho, é muito mais interessante do que as pessoas com quem ando e me relaciono", afirmou a jovem de 23 anos, que ganhou uma declaração do galã durante férias no Caribe.
(Por Patrícia Dias)