Filha do rapper Mano Brown, Domenica Dias, 22 anos, denunciou um episódio de racismo e agressão no Rock in Rio. O caso teria acontecido no último dia de festival em frente ao Palco Sunset. A atriz estava acompanhada de Danilo Mesquita, com quem namora há pouco mais de um ano, que discutiu com outra mulher na plateia que estaria incomodando o casal.
Segundo Domenica, ela tentou se esquivar da pessoa e até tentou diálogo. "No exato instante em que subiram ao palco outras cinco cantoras pretas, a mulher, fingindo que estava dançando, me empurrou, pisou nos meus pés e se jogou em cima de mim de forma proposital. Mesmo com a insistência nas agressões, somente tentei desviar dela em todas as vezes", relatou a jovem.
Domenica explicou o que, de fato, aconteceu. "Para evitar qualquer confusão, Danilo me abraçou e fez uma barreira com os braços para que ela não me acertasse mais, momento em que ela se virou contra nós e perguntou por que estávamos tocando nela. Respondemos que estávamos no nosso canto, que era ela quem estava me machucando e que não queríamos confusão", continuou.
"Neste momento, o homem que a acompanhava, covardemente, deu um soco no rosto do Danilo. De forma instintiva, eu tentei reagir à agressão e fui atingida no olho. Em seguida, o casal, covardemente, sumiu no meio da multidão", afirmou.
Domenica esclareceu ainda que o vídeo viral foi gravado após a briga: "A mulher que aparece no vídeo gritando com o Danilo [...] nada tinha a ver com a agressão sofrida minutos antes, mas esbravejou que nós dois estávamos causando uma confusão no show. As acusações dela no momento de fragilidade após a agressão sofrida aumentaram mais ainda a nossa indignação e sensação de injustiça".