Fernanda Paes Leme optou por um look elegante para assistir aos desfiles da São Paulo Fashion Week desta quinta-feira (16). A atriz esteve no evento para prestigiar a apresentação da coleção da Têca. Em conversa com os jornalistas, a artista contou qual a peça que prefere em seu armário. "Cintura alta é o que eu mais gosto de usar hoje em dia. Por isso nunca mais caio nessa de dizer que não usaria algo", brincou ela, que será madrinha do casamento de Preta Gil.
Quando o assunto saiu da moda e foi para o seu relacionamento com o produtor de eventos Marcel Mangione, a estrela desconversou. "Eu não falo sobre o relacionamento. Tenho um critério: quando a pessoa é do meio, ela já está acostumada. Ele não é, então eu que tenho que falar sobre a minha carreira e a minha vida, até certo ponto. Não vou falar dele", explicou ela, que já está há sete meses com o companheiro.
Ainda no início do envolvimento, a morena comentou que não pensa em subir ao altar, mesmo estando muito contente com o casamento da amiga cantora. "Calma. Ainda não (risos). Não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal", limitou-se a dizer a ex-repórter do programa "SuperStar" que foi substituida por Rafa Brites.
A atriz lança uma linha de bijuterias que leva o seu nome: 'Tem tudo a ver comigo'
Fernanda adora a moda e não é à toa que colocou seu nome em uma linha de bijuterias, lançado no início do mês em parceria com a grife Juliana Manzini. "Nunca associei meu nome a nenhum produto porque achava que tinha que ter tudo a ver comigo", disse a artista em entrevista à revista "Quem". No mesmo evento, a atriz também comentou sobre uma futura troca de alianças. "Fico feliz em ver minhas amigas dando esse grande passo na vida. Não fui muitas vezes madrinha, acho gostoso ser", admitiu a artista, que dividirá o espaço na igreja com 28 pares de padrinhos. "Mas não me empolgo pensando em casamento, não...", brincou ela, que curtiu o Carnaval de Salvador ao lado do amigo Caio Castro.