Munik Nunes e Anderson Felício trocaram mensagens no Instagram sobre a demora no processo do divórcio após o empresário entregar suposto romance da campeã do "BBB16" com Felipe Araújo. Tudo começou no perfil do ex-marido da influenciadora quando um internauta perguntou sobre o término, anunciado em agosto de 2019. "Já superou a sua separação ou ainda sente saudades?", apontou um internauta e, em resposta, o cearense se limitou: "Atrasadinha". A palavra é o título de uma música do sertanejo e, por isso, alguns internautas consideraram uma confirmação da relação. "Munik ficou com Felipe Araújo esses dias!", afirmou um usuário e outro completou: "Eles estariam se conhecendo melhor". A modelo já foi vista frequentando os shows do intérprete, o que gerou as especulações.
A influenciadora viu o comentário no perfil de Anderson Felício e não aprovou a exposição. Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo sobre o tema e lamentou o ocorrido. "Eu nunca respondo [perguntas sobre meu antigo relacionamento] porque não gosto, né? Mas ele gosta, porque vive fazendo isso nas redes sociais dele", afirmou.
Munik Nunes descarta reatar o relacionamento e, por isso, questionou o ex-marido sobre a separação no papel na sequência do vídeo. "Quero então que vocês perguntem para ele o motivo de estar segurando o divórcio. Por que ainda não nos divorciamos? Por que não vai para frente? Por que não atende e responde a minha advogada? Falem sobre isso com ele, porque pode ser que ele responda. Aí nós vamos ficar sabendo. Ele gosta dessas coisas, então, vamos torcer para ele responder", ironizou.
O empresário respondeu Munik Nunes ao garantir estar fazendo de tudo para conseguir os papéis. "Mas você está brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento... Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho. Desculpa", explicou. Na sequência, ainda exibiu algumas conversas com a advogada confirmando que iria seguir com o processo de divórcio.
Munik Nunes, que discutiu com Anderson Felício em viagem antes de separação, afirmou não gostar de exposição, mas garantiu ter sido necessário. "Quem me conhece sabe que para eu fazer isso, é que estava no meu limite. Eu tentei de várias outras formas. Eu jamais iria vir aqui e expor uma situação dessa se eu não tivesse plena certeza do que estou falando. E eu não preciso mentir, tanto que provei o que disse aqui. Então, essa semana sai, graças a Deus. Eu venho avisar a vocês se saiu ou não... Como está o processo. Acho que agora vai. E também tem alguns assuntos pendentes para serem tratados, não apenas esse. Se não for resolvido, vou ter que vir para cá. Vai ser assim agora", apontou.