Mulher de Zé Neto, Natália Toscano usou a sua rede social para justificar sua ausência no show do marido neste domingo, em Barretos, São Paulo. "Dessa vez a mamãe vai curtir de casa mesmo. Afinal de contas estamos ainda com 20 dias de nascimento de Angelina. Ela mama na mamãe, depende de mim. Então eu vou ficar com meus filhos hoje, mas vou estar assistindo cada segundo do maridão e ele sabe que meu coração está com ele sempre", afirmou. Nathália lembrou, ainda, que apesar de ser realizada em uma arena de shows, a apresentação desta noite não terá público em respeito ao isolamento social em decorrência da pandemia do Coronavírus. "Mas a gente vai conseguir matar um pouquinho das saudades dos rodeios", garantiu.
A influencer, que apareceu de vestido justo ao corpo e ganhou elogios por sua boa forma mesmo pouco tempo após dar à luz, assumiu que, hoje, está com inchaços pelo corpo. "A pessoa apareceu com essa carinha inchadíssima. Tem noite que é assim, gente. Faz parte da maternidade", explicou. E assumiu que ia aproveitar que os dois filhos estavam tirando um cochilo durante a tarde para descansar. Além da pequena Angelina, Nathália e Zé Neto também são pais de José Filho, que encantou ao conhecer a caçula da família.
Na última live que fez com o parceiro Cristiano, Zé Neto prometeu - e cumpriu! - raspar barba e cabelo caso a dupla atingisse um número recorde de doações. Após alcançado o objetivo, o sertanejo ficou completamente careca durante a apresentação e surpreendeu seus seguidores pela coragem. Mas quem ficou mesmo espantado com o resultado foi o filho mais velho do artista, José, que não reconheceu o pai no dia seguinte. O menino, de 2 anos, divertiu os fãs ao olhar assustado para o pai e ficar receoso ao chegar perto dele. "Ele tá rindo pra não chorar", divertiu-se um seguidor. "O famoso rindo de nervoso", afirmou outro. "A criança com medo", disparou um terceiro internauta.
Mas nem tudo são flores na vida de Zé Neto. Recentemente o cantor assumiu ter enfrentado um momento delicado em família ao sofrer uma extorsão por ameaça de divulgação de um vídeo íntimo, gravado de maneira ilegal. "Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida", lamentou o sertanejo que deu dinheiro ao chantagista na tentativa de se ver livre da chantagem. "Faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa que, na época, estava grávida de nosso primeiro filho", explicou.