Thyane Dantas afastou os rumores de que estaria esperando o terceiro filho. Mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 5 meses, a mulher de Wesley Safadão esclareceu que não está grávida novamente. "Adoraria já estar no meu peso desejado, porém, ainda não deu. Mas eu chego lá... Devagar e sendo muito feliz sempre!", disse a modelo em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26). As especulações surgiram depois que Thyane publicou uma foto do look metalizado que usou no baile de máscaras realizado na praia de Porto das Dunas, no Ceará, onde reuniu amigos e familiares na festa de aniversário de 28 anos. "Gorda ou grávida?", perguntou uma usuária. "Feliz", respondeu a influencer. "O vestido não colaborou", disse outra. "Eu amei! Gosto é gosto, né?", rebateu a loira. "Tá grávida Thy?", questionou um terceiro. "Ainda não, querida", esclareceu a empresária, que sempre divide a rotina da família na web.
Em recente entrevista ao Purepeople, Thyane falou sobre a rotina de exercícios após o nascimento do caçula e a sintonia com o marido. "Sempre que ele está em casa, a gente encontra um horário pro treino. Ele tá muito focado e isso me inspira! Os resultados que ele conseguiu foram incríveis! Com muita determinação para resistir ao macarrão e refrigerante que ele ama. Mas, claro que, às vezes, a gente também mete o pé na jaca juntos e come tudo que tem vontade", contou.
Thyane relatou ainda que tem na primogênita uma aliada nas aulas de zumba. "Adoro curtir esse momento com ela! Ela é a melhor companheira de dança! Eu acho muito fofo e engraçado o jeitinho dela dançando. Fico com vontade de filmar e postar tudo! Ela adora! Ainda aprende os passos com mais facilidade do que eu! Aproveito o tempo da dança para curtir com ela e ainda queimar as gordurinhas", afirmou a modelo, que redobrou os cuidados com a alimentação: "Meu metabolismo ajuda muito! Como estou amamentando, estou evitando comer algumas coisas mais por causa disso. E, dessa vez, como já é meu o segundo filho, estou ciente que vou precisar me esforçar um pouquinho mais e resistir às guloseimas mesmo depois do período de amamentar. Estou me preparando psicologicamente para isso".
(Por Patrícia Dias)