Poliana Chaves apagou o post em que defendia o marido, Victor, da dupla com Léo, do seu perfil no Instagram. A empresária acusou o sertanejo de agressão e depois voltou atrás. A assessoria de imprensa do músico, inclusive, negou crise no casamento após o cantor deletar imagem da mulher da rede social. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou a representante do artista ao Purepeople.
A Divisão de Polícia Especializada da Mulher falou sobre o caso envolvendo Victor, que prestou depoimento por duas horas. Apesar do inquérito ainda não ter sido concluído, a delegada Danúbia Quadros revelou que o exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo. "No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima".
Danúbia, entretanto, frisou que o laudo do exame do IML não é conclusivo neste caso: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato".
Afastado do programa "The Voice Kids", Victor afirmou que está com a consciência limpa em entrevista à uma rádio de Minas Gerais. "Temos 25 anos de carreira e a minha história pessoal sempre foi separada da minha história profissional, mas ambas as coisas se esclarecem. Acho que o tempo é o senhor de tudo, a consciência limpa também é a senhora de tudo. Acho que tudo isso é uma soma. Não adianta você querer que as coisas andem rápido . Com o tempo tudo se esclarece. É assim que funciona", declarou ele, que deve ser substituído no reality infantil.
(Por Patrícia Dias)