Biah Rodrigues prestigiou Flavia Pavanelli em festa surpresa promovida para a influenciadora em São Paulo, nesta terça-feira (03). Para a ocasião especial, a mulher do sertanejo Sorocaba apostou em uma produção inspiradora e que deixou em evidência a barriga de gravidez de sete meses do pequeno Theo, que já teve os primeiros traços revelados em fotos de ultrassom.
Biah Rodrigues chegou pela comemoração de Flavia Pavanelli a bordo de um vestido justo repleto de paetês, decote generoso e manga bufante, moda tendência entre as fashionistas. Em seu Stories do Instagram, Biah ainda mostrou a beleza assinada pelo beauty artist Andre Ribeiro: maquiagem iluminada, em tom coral e gloss. Mas ao chegar na ocasião, combinou a bolsa em formato geométrico com batom vermelho.
Flavia Pavanelli já havia revelado aos seguidores que festão estava fora de cogitação este ano, mas foi surpreendida com comemoração intimista glamourosa e show da dupla Matheus e Kauan. "Eu não ganhei uma festa surpresa não, né? Sério, eu ainda estou em choque, tremendo e sem acreditar no quanto eu sou uma pessoa abençoada em ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado!", vibrou a atriz da novela "As Aventuras de Poliana", que subiu ao palco e protagonizou momento romântico com Júnior Mendonza.
Com styling criado por Aderbal Freire, Flavia Pavanelli usou look Balmain e joias Andrea Conti. A noiva do empresário Júnior Mendonza revelou que precisou de uma ajuda da designer de joias para completar o look ao descobrir que um festão a lhe esperava. "Gente, eu não sabia de nada. Cheguei aos 45 minutos do segundo tempo porque eu ia jantar e falei: 'Andrea, me socorre'", contou.
Em seu perfil do Instagram, Flavia Pavanelli bateu um papo sério com seus admiradores. Na caixa de pergunta dos Stories, a blogueira relembrou o quadro de depressão atípica que sofreu no ano passado. Aos fãs, ela ressaltou a importância de cuidar da saúde mental. "Sim. Não gosto de me prender a diagnósticos porque sinto que fico mais presa ainda nos 'efeitos colaterais', mas meu quadro era de depressão sorridente/atípica". Por isso eu falo, procurem ajuda! Não é vergonha nenhuma nos perdermos de nós em algum momento de nossas vidas. Nossa saúde emocional é tudo! Hoje sou outra pessoa, me cuidando e aceitando meus limites e fraquezas", disse.
(Por Rahabe Barros)