Romulo Estrela está encarando o seu segundo protagonista em uma novela das 7. Prestes a viver um rapaz bon vivant em "Bom Sucesso", o ator bateu um papo com o Purepeople sobre o assédio do público e os efeitos disto em seu relacionamento. Há mais de 10 anos juntos, o artista é casado com a empresária Nilma Quariguasi, com quem tem um filho, o Theo. Apaixonado, ele teceu elogios a mulher e não desgrudou da amada durante a festa de lançamento da trama.
Como em qualquer outra relação, Romulo Estrela revelou que sua mulher sente ciúmes com relação ao assédio feminino em cima do ator. E o sentimento é recíproco. De acordo com o artista, é um ciúmes saudável que não atrapalha o relacionamento. "Ela é muito tranquila como companheira. Nós sentimos ciúmes, mas esse sentimento faz parte da relação, ajuda a nutrir o relacionamento. Obviamente, não é doentio. Isso nunca existiu. Talvez seja por isso que nos entendemos tanto. Cada um tem o seu espaço", explicou o artista.
Em "Bom Sucesso", Romulo Estrela fará par romântico com Grazi Massafera. Vivendo o filho de Antonio Fagundes, o ator interpretará um homem de bem com a vida que se apaixona por Paloma, uma costureira, mãe de 3 filhos e muito batalhadora. Em entrevista, o artista comentou que, apesar de existir ciúmes em sua relação com Nilma Quariguasi, a empresária nunca ficou incomodada ao ver o marido interpretando uma cena romântica com outra atriz. "As nossas relações de trabalho estão bem definidas. Não há muito espaço para isso. Seria até uma fronta pensar qualquer coisa de um colega meu. Cada um tem a sua vida. A nossa relação é muito profissional. Estou muito feliz no meu casamento de mais de 10 anos", garantiu o famoso.
Ao falar de Nilma Quariguasi, Romulo Estrela não poupou elogios. Com os olhos brilhando, o artista falou sobre seu relacionamento com a empresária. Em entrevista ao Purepeople, o ator revelou que conta com a ajuda da amada para construir o personagem e ter ideias de novos caminhos de interpretação. "Ela é uma gata, né? Ela é uma grande companheira de vida e admiradora do meu trabalho. Exercemos muito isto em casa. Ela me ajuda muito nos momentos de criação do personagem. É muito participativa e opina mesmo", garantiu.
(Por Ana Clara Xavier)