Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, está recebendo visitas especiais no quarto do hospital após o nascimento de Valentim, seu filho caçula com o ator. Nesta quinta-feira (31), a mamãe de segunda viagem recebeu Rômulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi, e ganhou um tratamento especial do artista que dá vida a Afonso, rei na novela "Deus Salve o Rei" após obrigar o irmão, Rodolfo (Johnny Massaro), a abdicar do trono. "Primeiro eu estou tirando onda aqui. Por que? Não é todo dia que um rei faz massagem no seu pé gordo, inchado e cagado, entendeu? Né, amiga? Te amo, ta bom?", falou para Nilma a mãe de Aurora, de 3 anos, se referindo a Rômulo.
Casada com Rafael Cardoso há quase 10 anos, Mariana Bridi compartilhou a alegria que ela e o marido estão sentindo com a chegada do novo integrante da família e agradeceu a atenção que seus seguidores dedicaram a eles. "Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu a mamãe em post no Instagram Stories nesta tarde. O bebê do casal veio ao mundo nesta quarta-feira (30) com 48 cm e 3,4 kg na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sequência, Mariana filmou, de pé, as lembrancinhas de seu bebê: "Você sabe que eu não me aguento. Eu já estou andando, fazendo stories. Amiga, eu já estou fazendo stories porque eu sou dessas. Pari e já estou aqui, documentando tudo o que está acontecendo".
E se tem uma coisa que não vai faltar para Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, é carinho de irmã. Antes mesmo do caçula nascer a pequena já demonstrava carinho pelo menino. Recentemente, a atriz mostrou Aurora, que havia escolhido um nome exótico para batizar o irmãozinho, conversando com sua barriga e fazendo declaração de amor a Valentim - cujo nome foi escrito de forma errada por Rafael Cardoso e corrigido pela mamãe. "Você não vai poder sair. Espera a vovó voltar, tá bom? Eu adoro você, você é um bonitinho e eu te amo! Eu te adoro, eu te amo e eu faço tudo por você", falou a menina.
(Por Carol Borges)