Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita fez um vídeo para mostrar a rotina pós-banho com filho. Na filmagem, a modelo aparece apenas de toalha assim como o caçula, Samuel, de 2 anos. A fashionista compartilhou o registro no perfil do Instagram nesta segunda-feira (30). Além da imagem fofa do momento em família, o que chamou atenção foi o local onde a mãe de 2 estava. A musa fez a filmagem no banheiro de mansão em Goiânia e o tamanho do ambiente impressionou. Bem espaçoso, o banheiro era todo de mármore branco. "Samuelzinho lindo, mas olha esse banheiro", brincou um seguidor e outro continuou: "Cabe o meu quarto todo".
Além do vídeo, a mulher de Gusttavo Lima compartilhou um relato de sua rotina pós-banho com o herdeiro. "A carinha após tomar banho com a mamãe, né?", afirmou a modelo, encantada em registro. Andressa Suita confessou que o menino de 2 anos não poupa energia na hora de entrar no chuveiro. "Era para ser um banho relaxante, mas foi um banho divertido porque ele disse que a mamãe não ia relaxar hoje!!! (risos) Esse é o Samuel!", contou a modelo, que homenageou os herdeiros com tatuagem recente.
Após vídeo no banho, Andressa Suita compartilhou um pouco de sua rotina noturna com o filho Samuel. Em registro, a mulher de Gusttavo Lima mostrou a animação do herdeiro de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima. "Pronto para dormir, mas esse bichinho aqui não dorme", avisou. O caçula, no entanto, repetiu a frase dita pela mãe, que destacou o crescimento do pequeno. "Ele está parecendo um papagaio! Tudo o que a gente fala ele repete", declarou a modelo.
A mulher de Gusttavo Lima ainda comentou sobre a compulsão por comida no período de isolamento social em razão do coronavírus assim como outras famosas como Simone, dupla de Simaria. Andressa Suita revelou, em vídeo publicado nesta segunda-feira (30), estar tendo dificuldades de controlar a vontade de comer doce. "Daqui para o final dessa quarentena, eu já engordei uns 10 kg! Olha, estou comendo queijo com doce de banana. E o meu filho ainda quer chocolate. Mas filho não é hora de comer chocolate", explicou ao comentar com Gabriel, de 3 anos, e, na sequência, emendou: "Nem doce, né, mãe? (risos)".
(Por Ana Clara Xavier)