Andressa Suita está ganhando cada vez mais espaço no mundo publicitário. Usando looks de grife avaliados em mais de R$ 16 mil, a mulher de Gusttavo Lima estrela campanhas de várias marcas, desde roupas como Cloude Jeans e Olive Shoes até fraldas como a Pampers. Porém a modelo é muito criteriosa ao eleger seus próximos trabalhos, de acordo com o colunista Leo Dias. Com 6 milhões e 900 mil seguidores, artista cobra cerca de R$ 25 mil por uma publicação em seu Instagram e R$ 35 mil por uma hora de presença nos eventos. A influencer faz algumas exigências e restrições como dispensar campanhas que a façam ficar muito tempo longe dos filhos e exitar trabalhar nas folgas do marido, já que adora acompanhá-lo em viagens.
Gusttavo Lima e Andressa Suita adoram compartilhar a rotina em família com os fãs nas redes sociais e nem pensam em parar de publicar fotos e vídeos dos filhos na web. Porém, quando se trata de publicidade envolvendo os herdeiros, o casal é bem criterioso e nem pensa em usar imagem dos meninos dessa forma. Eles descartam altas propostas no mercado publicitário quando envolvem os pequenos. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância", adiantou o cantor.
A exposição da imagem dos pequenos não vai passar das redes sociais. Gusttavo Lima, que dedica trabalho para as crianças e a mulher, gosta de ver o interesse dos fãs no crescimento dos herdeiros, por isso não pretende parar de compartilhar na web e, ao mesmo tempo, não quer se aproveitar disso para tirar proveito financeiro. A ideia é manter este limite. "Posto fotos deles para os fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", adiantou. A família, inclusive, planeja se mudar para uma fazenda por causa dos herdeiros para manter o contato com a natureza, longe da fama e da cidade grande.
Gusttavo Lima pretende ter uma vida menos corrida em 2020. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)