Luciana Cardoso usou seu Instagram para celebrar mais um aniversário de casamento com Fausto Silva, nesta segunda-feira (26). A mulher do apresentador – que exaltou a boa relação com o marido em um post recente – surgiu com o vestido da grife Escada que usou na cerimônia em 2002 e mostrou que sua silhueta segue a mesma! "Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve", escreveu a ex-modelo ao postar a foto na rede social. Nos comentários, vários famosos deixaram mensagens de afeto para Luciana por mais um ano de união com o comunicador. "Parabéns, casal amado", escreveu Angélica. "Casal especial que é impossível não se apaixonar", desejou Leandro Hassum. "Aí vi vantagem. Parabéns", comentou Astrid Fontenelle.
Nos comentários, vários seguidores quiseram saber como a ex-modelo fez para manter a ótima forma física 16 anos após o casamento. "Como manter esse corpo lindo depois de dois filhos? Dá as dicas", disse uma. "Adeus, carboidrato", respondeu Luciana Cardoso. "Equilíbrio te resume. Meu vestido de semana passada já não me serve mais", escreveu outra. "Pior que agora vem o panetona", brincou a mulher de Fausto Silva. Alguns usuários da rede social ainda apontaram a cor do vestido: "Como foi casar de preto?", quis saber uma seguidora. "E ainda escolhemos juntos. Nada convencional, mas deu sorte", respondeu ela, que é mãe de João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10. Quando se casaram, Faustão já era pai de Lara, hoje com 20 anos, fruto de seu relacionamento com Magda Colares.
Em entrevista ao canal do Youtube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante, Fausto Silva contou que dá bronca nos filhos através de cartas. "Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa", disse. Angélica - prestes a fazer 45 anos de idade - já havia comentado sobre como resolve os conflitos entre Joaquim, Benício e Eva: fazendo os herdeiros se beijarem e se abraçarem. "Irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito", disse a mulher de Luciano Huck em uma entrevista.