Mulher de Cristiano, Paula Vaccari é adepta de produções caprichadas e cheias de estilo. Na web, a modelo sempre compartilha fotos de seus looks. Em um clique, a influencer valorizou o corpo em um conjunto comfy de moletom aveludado. "Aquele lookzinho para aquecer o frio... Ops já esquentou", disse. Os seguidores elogiaram o shape de Paula. "E essa cintura? Nem parece mãe de dois", observou uma. "Você está muito magra. Como está fazendo para afinar a cintura e diminuir a barriga?", perguntou outra. "Gente, nem parece que teve dois filhos", notou um terceiro.
Em outra imagem, Paula posou com body e short curto bordado. A roupa destacou as curvas da influencer. "E esse corpão", falou uma. "Magrela", apontou outra. "Menina, barriga zero", disse uma terceira. "Que corpo lindo", acrescentou um fã. "Você emagreceu pra caramba", completou uma usuária. Paula deu à luz Cristiano em fevereiro e montou o quarto do filho com o tema "O Rei Leão". Além do pequeno, a empresária também é mãe de Pietra, que completou 3 anos em maio.
Casada com Zé Neto, Natália Toscano não se abalou com o ganho de peso durante a gravidez de Angelina. Segundo a modelo, ela não lida com cobranças pessoais. "Para a gente ser feliz na vida, temos que ter equilíbrio. Não adianta entrar na neura de fazer uma dieta, de querer emagrecer tudo o que engordei na gestação em um mês, sendo que não vou ser feliz, que não vai durar aquilo, que vou emagrecer e engordar de novo. Acho que a vida é feita disso. Temos que curtir e viver o dia de hoje. Com consciência, óbvio, por isso o equilíbrio", avaliou recentemente.
Natália, então, garantiu: "Eu não passo vontade de comer as coisas. Só que eu equilibro treinando ou compensando em outras refeições. Acho legal falar isso aqui porque eu também sou uma pessoa normal, tenho aquele momento em que quero me desestressar comendo um doce. E a vida é assim! Eu sei, tenho consciência, que tenho que alimentar bem para o resto da vida por saúde. Um deslize aqui, outro ali, não vai fazer mal para mim desde que eu compense de outra forma. O que a gente pode é viver 'jacando' de noite, sem exercício, ter uma vida sedentária porque vai prejudicar a nossa saúde. Mas também não podemos deixar de ser feliz bebendo ou comendo algo que gostamos".
(Por Patrícia Dias)