Mulher de Alok, Romana Novais alugou uma casa de luxo nos Estados Unidos para comprar o enxoval do 1º filho. Acompanhada da mãe, da avó e da sogra, a médica passará alguns dias em Orlando escolhendo todos os produtos para o bebê, com direito a itens personalizados. Para a missão, a estudante de dermatologia alugou uma mansão em um condomínio luxuoso na cidade com direito a vários destalhes como lustres de cristais e quartos temáticos. No site da empresa Snap Villas o aluguel mais caro custa cerca de R$ 900 reais por dia.
A casa alugada por Romana Novais possui ambientes variados para comportar toda a família, assim como a casa de Simaria no exterior. O local possui 2 mesas de jantar, cozinha estilo americano com ilha, 1 escritório e 1 sala de estar no primeiro andar. Já no segundo andar da casa, o local conta com outra sala de estar, 1 bar, 1 mesa de disco e 1 sala de cinema com projeção e 8 poltronas reclináveis. A mansão ainda conta com 4 quartos com closet e banheiro. As 4 suítes possuem temas variados como Paris e Super-heróis, além de banheiras nas independência. A casa ainda conta com um jardim espaço com varanda e piscina.
Romana Novais, que se mudou temporariamente para hotel de luxo em São Paulo, mostrou detalhes da casa luxuosa que alugou nos Estados Unidos. De acordo com a médica, a escolha do local foi baseada nas proximidades de seus lugares de interesse na cidade. "Como prometido, vou mostrar para vocês a casa que estou aqui em Orlando. Ela é linda e enorme. Fica nesse condomínio gigante e é superperto dos locais que preciso ir para fazer o enxoval. A ideia era ficar em casa para estarmos mais perto uma das outras", explicou a estudante.
Compartilhando detalhes de sua estadia nos Estados Unidos, Romana Novais revelou ainda que recebeu um pedido de sua avó. Romana Novais está em Orlando para escolher detalhes do enxoval do 1º filho, que será um menino, e conta com a ajuda da avó neste processo. Gostando de acompanhar a neta, ela pediu que a médica tivesse mais filhos para que aquela viagem se repita sempre. "Minha avó me pediu um filho por ano só para eu poder vir aqui sempre com ela", contou a estudante de dermatologia, enquanto ria do comentário da futura bisavó.
(Por Ana Clara Xavier)