Romana Novais está de volta à rotina de exercícios. A mulher de Alok deu à luz primeiro filho no último dia 10 de janeiro, mas já recebeu alta para fazer academia. A médica compartilhou um vídeo no Instagram comemorando o início do treino. "Voltei, viu? Estou de volta e louca para voltar a treinar! Estava com saudades já, viu? Vamos lá malhar!", celebrou. A estudante de dermatologia fez movimentos no tapete e ainda fortaleceu os músculos da perna. "Uma boa filha a casa torna!!! Vamos ganhar força de novo para aguentar o Ravizinho que está crescendo que é uma maravilha!!!", completou a personal trainer da médica, Juliana Lima.
Na publicação, a mãe de 1ª viagem ainda exibiu um vídeo mostrando o look de academia. A produção para a volta à maternidade contou com uma calça legging preta aliada a um top de sustentação cinza. O visual também contou com um casaco amarrado na cintura e um tênis com amarração da marca Fiever. Nos acessórios, Romana Novais elegeu uma bolsa estilosa. O registro ainda deixou em evidência o corpo da médica no pós-parto, impressionando pela barriga sarada.
Com menos de 1 mês após o nascimento do filho, Romana Novais ainda está se adaptando a maternidade. Através das redes sociais, a médica compartilhou dicas e truques que a ajudaram na amamentação do Ravi. "Água ajuda muito, de verdade. Água é vida. É sempre importante lembrar. E também se alimentar! Eu faço logo uma vitamina com um monte de coisa top e tomo. Fácil, rápido, nutritivo e gostoso", explicou a estudante.
Romana Novais evita usar mamadeira em sua rotina na amamentação. Alimentando Ravi apenas com leite materno, ela explicou que tem medo de acostumar o filho com mamadeiras. "O ideal é que não utilize mamadeiras neste período. O melhor é dar de colher. O Ravi está tendo dificuldades para se adaptar a colherzinha, mas a minha doutora vai me ensinar algumas técnicas. Eu não quero que aconteça uma confusão de bicos e ele desmame precocemente", destacou. Ela ainda explicou que está tirando leite para ter como reserva. "Estou tentando tirar para as vezes que eu estiver exausta alguém me ajudar. Ter a possibilidade de alguém dar para ele o leite enquanto eu descanso um pouquinho. Ou para quando precisar sair mais para frente e ele ficar em casa".
(Por Ana Clara Xavier)