Maria Paladino Passaro, mãe de Iris Abravanel e sogra de Silvio Santos, morreu no início da noite desta quarta-feira (20), aos 88 anos, em São Paulo. Dona Nina, como era chamada por amigos e familiares, estava internada havia alguns dias no hospital Albert Einstein. A causa da morte não foi confirmada pela unidade.
O corpo está sendo velado no Cemitério do Morumby, no bairro do Morumbi, Zona Sul da capital paulista. O enterro está marcado para as 15h. Além de Iris, Dona Nina tinha outros três filhos. A família ainda não se pronunciou sobre a morte, mas Eugenia, uma das filhas, compartilhou uma foto ao lado da mãe em sua conta no Facebook.
"Receba nossos sentimentos de todo coração. Deus está com ela com certeza. Beijos e conforto a toda a família", comentou o cabeleireiro Jassa, amigo de Silvio Santos. Pathy, coordenadora de plateia no SBT, também lamentou. "Meus sentimento a ti Eugenia e toda sua família. Que Deus conforte o coração de todos".
Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para saber se a morte de Dona Nina afetou o cronograma de gravações do "Programa Silvio Santos", mas não obteve retorno até a publicação da matéria. A equipe de Patricia Abravanel também não se pronunciou sobre o assunto.
(Por Anderson Dezan)