Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco, morreu nesta quinta-feira (5), aos 59 anos. Ela estava internada hospital Pronil, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, com uma infecção generalizada e em coma. Adele deu entrada na unidade para tratar um derrame pleural.
Uma amiga de Fani usou o Instagram da artista para avisar aos fãs sobre a morte. O enterro será realizado no município de Mesquita, às 13h.
"Oi, gente. Thaís aqui! Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu. Peço a todos que mandem muita força para a Fani em energia. Ela vai precisar. O sepultamento será no Jardim da Saudade! Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora. Gente, estou enviando todo esse amor para ela. Não é nada perto de sua dor, porém, ajuda saber o quanto é amada. QUE FILHA foi essa Fani!", publicou Thais na rede social.
No início desta semana, Fani usou as redes sociais para pedir força e orações aos seguidores.
"Minha mãe está com uma infecção generalizada e não responde aos antibióticos. Teve falência dos rins ontem e hoje não conseguiu fazer hemodiálise por estar com o coração frágil. Quase teve uma parada cardíaca. O sangue dela está cada vez mais ácido e tóxico. Ela também teve uma esquemia gástrica hoje e está sangrando. A tendência é ter falência de todos os órgãos um a um. Os médicos dizem que ela vai morrer a qualquer momento. Está em coma e com todas as doses altas possíveis de medicamentos para mantê-la viva", escreveu a loira, que foi capa da revista "Sexy" no mês de maio.