Não durou muito o namoro de Monique Evans com o jornalista Bruno Voloch. A ex-modelo anunciou o fim do relacionamento em sua conta no Twitter neste domingo (17), exatamente uma semana depois do primeiro beijo do casal. Em conversa com Purepeople, a loira explicou o que a motivou a por um ponto final na história.
"Ele tentou reverter a situação, mas acabou mesmo. O Bruno tem outras prioridades. Começou a não me ligar, a não ter tempo. No feriadão, ele não pôde ficar nenhum dia comigo. Dei um beijo na semana passada e nunca mais o vi. Foi perdendo a graça e já não sentia mais falta dele", conta ela.
Monique e Bruno se conheciam desde a juventude. Nos tempos de modelo, ela desfilou para a avó dele, que tinha uma loja. O reencontro, no entanto, aconteceu há pouco mais de um mês por questões profissionais. Eles é diretor de futebol do América-RJ e ligou para ela para pedir ajuda em um projeto de bailes infantis de Carnaval no clube.
Os encontros para falar de trabalho acabaram dando origem a um sentimento, mas as coisas não aconteceram rápido. O primeiro beijo só rolou um mês depois. "Ele me encantou porque cuidava de mim, me ligava o tempo inteiro. Agora, não aparecia mais porque mora em Petrópolis (município da Região Serrana do Rio de Janeiro). Para ficar falando ao telefone, não quis", diz.
Monique afirma estar bem após o término. "Estava solteira havia quatro anos. Estou acostumada a ficar sozinha e fico mega bem assim. Não quero só dizer que tenho namorado, quero alguém presente. É muito melhor ficar sozinha de fato do que ter uma pessoa para ficar falando ao telefone e continuar sozinha do mesmo jeito", dispara.
E, pelo visto, ela não pensa em retomar o quadro do programa "Melhor do Brasil" que lhe arranjaria um namorado, agora que está solteira novamente. "O programa era uma brincadeira pra gente rir. Se pintasse alguém ia ser bom, mas adoro não ter mais esse problema", disse Monique, no Twitter.
(Por Anderson Dezan)