Monique Evans foi vítima de um assalto, na noite da última sexta-feira (25), em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo aqui. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem", escreveu a ex-modelo em sua conta no Twitter.
A loira relatou que os "traficantes" roubaram o celular, a carteira e a aliança de seu filho, Armando Evans, de 34 anos. "Me chamavam pelo nome, e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão!", explicou.
De acordo com Monique, ela resistiu ao assalto. "Segurei a minha bolsa sem medo de morrer! Lembrei que tinha fotos novas da Valentina no celular! E o cara com revólver gritando meu nome... Mas agora dá medo! Podiam ter matado o meu filho. Ele entregou tudo logo, mas pediu o meu celular porque viu o meu desespero!", relatou.
Uma hora depois, a mãe de Bárbara Evans voltou à rede social para dizer que apagaria todos os posts - algo que ainda não fez. "Vamos apagar tudo sobre o assunto porque os ítens foram devolvidos !! Please!", escreveu.
Em seguida, ela publicou uma foto de seu filho com a mulher e a netinha, despedindo-se de seus seguidores. "Vou dormir! Rivotril na mente! Fui!", postou, referindo-se a um calmante que tomou para conseguir descansar a mente.
Monique recebeu alta da clínica psiquiátrica no dia 18 e está fazendo terapia. Ela foi diagnosticada com transtorno borderline, com dificuldades para controlar suas emoções. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Bárbara, que venceu o prêmio de R$ 2 milhões no reality show "A Fazenda", nunca falou que não daria metade do valor para a mãe. "Ela não desistiu de dar o dinheiro para a mãe até porque ela ainda não viu a cor dele. Só em janeiro", entregou Conceição, mãe de Monique.