O anunciado retorno de Monique Evans ao Carnaval carioca em 2014 não vai mais acontecer. A Mocidade Independente de Padre Miguel a convidou para desfilar como madrinha à frente da escola, mas, em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (14), ela explica o que a motivou a desistir do convite.
"Não sei se estou preparada para voltar e lidar com multidão. O assédio vai ser muito grande. Acho melhor ficar quietinha", diz Monique. "Eu disse que ia sair, mas também ninguém me procurou mais", completa.
Segundo a ex-modelo, que junto com Luma de Oliveira e Luiza Brunet forma o grupo de rainhas de bateria inesquecíveis, sua decisão de se ausentar do Carnaval de 2014 não tem a ver com orientação médica. Ela recebeu alta recentemente de uma clínica psiquiátrica.
"Ele não falaram nada, mas acho que seria muita confusão para minha cabecinha, sabe? Acho melhor ficar quietinha e viajar", avalia a loira.
Monique ressalta que a questão física também pesou na hora de tomar sua decisão. Ela não tem os dois ligamentos nos joelhos, o que a impediria de sambar. "Meu joelho não está legal. Ele sai do lugar a cada minuto. Eu abaixo e ele sai do lugar. Preciso operá-lo", conta.
Novo amor
Em conversa com Purepeople, Monique também fala sobre seu novo momento pessoal. Ela está namorando o jornalista Bruno Voloch, diretor de futebol do clube América-RJ. A reaproximação dos dois aconteceu por questões profissionais.
"Ele me procurou porque estava organizando uns projetos de bailes infantis de Carnaval no clube. Queria a minha ajuda. Na juventude, eu desfilava para a avó dele, que tinha uma loja. Ele assistia aos desfiles", relembra.
Os encontros para falar de trabalho acabaram dando origem a um sentimento. "Ficamos amigos e, quando percebemos, estávamos nos falando todos os dias, de dois em dois minutos. Vimos que tínhamos uma química incrível", diz.
Mas as coisas não aconteceram tão rápido. "Ficamos assim por um mês, quase. Nem fícavamos de mãos dadas. Só no último final de semana rolou beijo", entrega. "O jeito dele me conquistou. É uma pessoa incrível que cuida de mim e se preocupa comigo. Nunca ninguém cuidou de mim. Tive um apoio dele que nunca tive dos outros", derrete-se.
(Por Anderson Dezan)