Monica Iozzi tem aproveitado seus últimos momentos na bancada do "Vídeo Show" para cativar o público com seu bom humor e alto-astral. A apresentadora, que será substituída pela atriz Giovanna Ewbank na atração, protagonizou nesta segunda-feira (8) junto a Otaviano Costa, a cena consagrada do filme americano "E.T.", dirigido por Steven Spielberg, em que o menino Elliott (Henry Thomas) toca o dedo do extraterrestre.
Os apresentadores, que estão à frente do "Vídeo Show" desde abril deste ano, fizeram a interpretação da cena icônica em câmera lenta e a performance rendeu muitas risadas a atriz Guilhermina Guinle, que estava presente no estúdio. Após viver uma "penetra de luxo" na na novela "Babilônia", Iozzi mostrou nervosismo para encarnar o personagem do E.T. e afirmou que tem se esforçado para ser uma diva, porém, essa brincadeiras não têm ajudado em sua transformação. No fim da cena, ela fez desabafo. "Eu fiz quatro anos de artes cênicas na UNICAMP para fazer isso na televisão", disse com bom humor.
Monica Iozzi tira 'casquinha' dos galãs da TV Globo
A apresentadora do "Vídeo Show" é invejada por muitas mulheres por ter passe livre dentro dos estúdios de gravação da emissora, podendo tietar os galãs à vontade. A artista não tem vergonha de admirar de perto os bonitões que circulam pelo Projac e sua primeira "vítima" foi o ator Caio Castro, vilão na novela "I Love Paraisópolis". Sem titubear, a apresentadora agarrou o artista e deu vários beijos em seu rosto.
Mesmo deixando escapar que está namorando o produtor do programa "CQC" Felipe Atra, com que foi fotografada trocando carinhos em um restaurante no Rio, no último sábado (6), Monica Iozzi também tirou uma "casquinha" do ator Klebber Toledo. Quando Otaviano brincou e sugeriu que os dois estavam tendo num affair, a apresentadora deixou escapar: "Não, não é verdade. Eu namoro, gente! Mas eu trabalho no Projac, né! A gente não pode elogiar? Faço test-drive e tudo", brincou ela, enquanto apalpava os músculos de Klebber.