O beijo de Monica Iozzi e Klebber Toledo dentro de um camarote na Sapucaí, durante o Carnaval ainda está rendendo. Na tarde desta quinta-feira (11), enquanto Monica que será substituída por Maíra Charken chamava uma reportagem no "Vídeo Show" com Camila Queiroz e Klebber Toledo, Otaviano Costa ria.
Diante da reação do colega de bancada, ela deixou que ele concluísse a apresentação. Otaviano chamou a matéria e antes do VT entrar no ar, o marido da atriz Flavia Alessandra caiu na gargalhada.
No Twitter, os fãs comentavam. "Demais a Monica Iozzi apresentando no "Video Show" matéria com o Klebber Toledo", comentou uma internauta. "Socorro, olha o Otaviano rindo da cara da Monica Iozzi", disse outra seguidora. "Nossa, o Otaviano não deixa passar uma", observou outra seguidora.
Novos desafios fora do "Vídeo Show"
Monica, que já estaria com Klebber toledo há três semanas, se despede do "Vídeo Show" em breve e já tem novo trabalho na TV Globo. Ela, que não esconde seu desejo de voltar a atuar e renovou seu contrato com a emissora por três anos, vai protagonizar a série "A Advogada do Diabo" ao lado de Tony Ramos, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O Zé Maria de "A Regra do Jogo" viverá o próprio demônio, enquanto a atriz será sua defensora.
A nova série ainda não tem previsão de estreia, mas começa a ser gravada ainda no primeiro semestre de 2016 e se passa no mundo corporativo em São Paulo, com boa parte das gravações na capital paulista. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o programa - um suspense com toque de humor - é escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, autores de sucessos como "O Normais" e "Minha Nada Mole Vida".
(Por Camen Lúcia)