Thais Braz curtiu mais um dia de sol no Rio de Janeiro. A ex-BBB esteve nas areias da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Focada no trabalho como influenciadora digital, a goiana gravou no celular conteúdo para as redes sociais.
Para renovar o bronze nesta quinta-feira (09), Thais apostou em um beachwear cheio de estilo: biquíni branco com alças e laterais de correntes. O look – da marca Naked Swimwear –, sustentou os seios e valorizou o corpo da dentista.
No local, Thais fez várias poses – com direito a um símbolo da paz e biquinho –, e também fotografou comendo. A modelo precisou ainda lutar contra o vento.
No dia anterior, Larissa Manoela foi vista na mesma praia fazendo caras e bocas durante ensaio. De biquíni hot pants – modelo de cintura alta que garante conforto para os dias de verão – atriz ainda se refrescou em um mergulho no mar.
Em entrevista recente, Thais abriu o jogo sobre desafios pós-"BBB21". "O maior aprendizado que tive do programa foi ter mais confiança em mim. Antes de entrar no Big Brother Brasil, brinquei: 'vou ser a rainha das tretas', mas julgar as pessoas foi muito difícil. Pode ter atrapalhado meu jogo, mas, na minha vida, não me arrependo de ter vivido a experiência daquela maneira", afirmou à "Glamour".
Thais falou como vê, hoje, sua passagem pelo reality. "Ser confrontada com julgamentos sobre minha aparência e minhas fraquezas me afetou demais, já eram barreiras que tentava superar antes do programa. De certa forma, a experiência se tornou positiva, mas se isso tivesse acontecido há um ou dois anos, eu teria entrado em depressão com as coisas que eu ouvi", confessou.
Thais avaliou a repercussão de sua trajetória no programa. "Olhando de fora, senti a diferença no tratamento de homens e mulheres da edição, alguns homens saíram bem mais acolhidos. Sinto que houve um comportamento machista por parte do público sobre as participantes nas votações, na recepção...", observou.
"Se um homem tivesse dificuldades de se expressar como eu, por exemplo, não acho que seria atacado de maneira tão forte. É muito triste saber que isso ainda acontece. Também refleti sobre algumas famosas, seus comentários ácidos me deixaram pensativa sobre essa questão de ver uma mulher atacando outra mulher", contou.